Mais uma para as Mclarens

McLrens são as apostas para os bolões do mundo. Uma semana depois, a mesma história e Hamilton conquista a segunda pole do ano com Jenson logo ali em segundo. Será que amaná acontece o mesmo da semana passada na largada?

Michael Schumacher conquistou um belo terceiro lugar para a Mercedes. Tão lindo que eu estou com raiva dele. Nico errou na sua tentativa e não teve tempo e nem pneu, ao que parece para consertar a besteira. Na real ficou em oitavo, mas ganha uma posição com a punição do Kimi e largada da sétima posição amanhã.

Alonso também ganha uma posição com o poblema de Kimi. De nono pula para oitavo e carrgea a Ferrari nas costas. Massa nem entrou para o Q3.

Kimi fez um ótimo quinto tempo e manda um beijo para os secadores e fãs de ocasião do Grosjean. Só vai largar atrás do francês/suíço por conta da troca de câmbio e perda das posições pela regra.

Vettel onde está você, meu filho? Perguntaria o Salsicha do Skooby Doo. Começo a pensar que o Adrian Newey não acertou a mão no carro desse ano.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!