Latvala ataca e Loeb lidera

Latvala ao ataque, Loeb dilata liderança

Jari-Matti Lavala é claramente o piloto mais rápido no Rali do México, mas roda apenas no quarto posto depois dos problemas de suspensão que teve na quinta especial. Sébastien Loeb lidera agora com uma vantagem de 4.5s sobre Mikko Hirvonen, seu companheiro de equipa.

Mais dois troços, mais duas vitórias para Jari-Matti Latvala, que a este ritmo 'arrisca-se' a recuperar o tempo que perdeu com o problema de suspensão que teve no seu Ford Fiesta WRC. Lá na frente, Sébastien Loeb tem vindo a alargar a margem que o separa de Mikko Hirvonen, mas poucos décimos de cada vez, pelo que quando falta somente a super-especial de encerramento do primeiro dia de prova do Rali do México, o francês licera com 4.5s de vantagem para o seu colega de equipa finlandês.

Como se esperava, Mads Ostberg 'descolou' e já dista mais de um minuto do líder, depois de num salto ter feito um buraco no fundo do carro e visto o GPS soltar-se, enquanto que Latvala já passou Ott tanak na classificação, ascendendo ao quarto posto, com Petter solberg ainda em quinto mas já somente a dez segundos do estónio, depois de passar Evegeny Novikov.

Chris Atkinson é oitavo na frente de Nasser al-attiyah, separados por 18 segundos, enquanto que Armindo Araújo já descolou desta luta, e dista agora 54 segundos do australiano, perdendo uma média de dois segundos por quilómetro para o mais rápido em cada especial. Na geral, está em décimo.

Fonte: Autosport.pt

Acho que minha torcida para Petter Solberg (que está em 5º lugar) não deu sorte! O pobre teve problemas no pneu logo no começo desta sexta.

Sébastien Loeb está liderando, seguido por Mikko Hirvonen e Mads Ostberg. E como a própria matéria disse acima, o finlandês Jari-Matti Latvala está levantando poeira para recuperar o tempo perdido, já que ele também enfrentou problemas.


A classificação depois de 8 especiais (a nona foi cancelada por motivos de segurança, alguns espectadores estavam jogando pedras nos carros dos pilotos... #WTH!!!) segue abaixo. Vamos ver quem vai levar a melhor!



fonte: wrc.com

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023