Kimi Raikkonen interview to Sky Sports F1 2012

Comentários básicos, no começo eu achava a combinação das cores do carro da Lotus um pouco estranha, embora não feia, mas hoje, simplesmente amo! Como diz na música, Black and Gold!!! :)

Agora sobre a entrevista, a pergunta sobre como ele se descreveria para alguém que estivesse começando a ver F1 hoje teve a melhor resposta, bem ao estilo Kimi, dar uma olhada nos vídeos dele no You Tube. Melhor definição não há! rsrsrs... #adoro

Outra coisa bacana foi quando perguntaram se ele estará feliz em lutar apenas por um sexto lugar, por exemplo (quando sabemos que vencer é o objetivo), e a sinceridade da resposta de Kimi é algo que me faz lembrar os motivos que me fazem admirá-lo, "Não é tão frequente em minha carreira na F1 eu ter tido um carro vencedor. Então não é nada novo, não é sempre você sozinho, na frente, vencendo facilmente. Isto não acontece com muita frequencia. Felizmente esperamos ter um bom conjunto e poder brigar pelo topo".

Sobre ser campeão um dia novamente, que o jornalista menciona em seus comentários, seria o mais justo, porque definitvamente um título só para Kimi não faz justiça ao seu talento, é uma pena que ele só tenha um quando deveria para mim, ter pelo menos 2, eu disse pelo menos, porque meu sonho mesmo seria um tricampeoanto, mas eu sei que isto é realmente difícil, não por ele é claro, mas por todo o resto.

Enfim, bacana a entrevista, a reportagem e os comentários.



Beijinhos, Ludy

Comentários

Micael disse…
O Kimi merece no mínimo um tri campeonato, e na verdade por muito pouco não é.
Mas sou feliz por saber pra quem torço, e tudo que ele ja provou na pista todos esses anos não tem nada que pague.
As 4 vitórias em Spa fora os shows são mágicas, insubstituiveis...
Enfim o cara é f$%&.

rsrsrs a resposta do youtube foi das clássicas.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!