Kimi Räikkönen at the Geneva Motor Show this Tuesday

Oi gente! Bom dia! Estão aí para vocês algumas fotos postadas pelo pessoal do Twitter da Lotus F1 Team, mostrando a presença de Kimi Räikkönen, hoje, no Salão do Automóvel de Genebra para o lançamento do carro da marca, o Evora GTE.

Sabe o que mais adorei das fotos? Rever Gino Rosato! Eu tinha me esquecido completamente que Gino trabalhava na Lotus, na verdade, na parte de carros mesmo, não mais na área esportiva! Um dos pouquíssimos amigos de Kimi da época de Ferrari, uma das pouquíssimas pessoas que o Iceman reeencontrou quando esteve em Mônaco em 2010, passeando durante o GP!!! Gostei de ver de ver isto. Sou boba e sentimentalista, desculpem, mas ver Gino e Kimi juntos de novo, me deu uma sensação boa! :)

Mais dois comentários, alguém me explica o motivo do Jean Alesi por ali?! rsrsrs... Já descobri, ele é um dos embaixadores da Lotus. E outra coisa, não gosto deste jornalista italiano que está entrevistando Kimi, acho que o nome dele é Stella Mengo.









Fonte:@Lotus_F1Team / @grouplotusplc (Lotus Car) / Ilta Sanomat (dica de Miezicat)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Samy disse…
Tbm gostei de ver Gino lá Ludy com certeza é um dos pouquíssimos amigos de Kimi na época de Ferrari... agora só uma observação na anti-penultima foto, já me imaginei andando na rua e Kimi para com um carango deste e pergunta quer carona?! kkkkkkkk eu sei eu sei que é um sonho, mas jesus, olha o olhar de Kimi... morri kkkkkk
rsrsrsrsrs... Samy, minha mãe sempre disse que eu não deveria aceitar carona de estranhos!! kkkkkkk Mas eu dúvido que lembraria desta ordem em uma hora destas!!!! kkkkk

bjs, Ludy
Samy disse…
kkkk Ludy nessas horas vc não se lembra de nada kkkkkkkk
Samy disse…
kkkkkkkkkkkkkkk Ludy nessas horas não tem como lembrar de conselhos de mãe kkkkkkkkkkkkk
Rosana Oliveira disse…
o melhor é td mundo d terno e gravata e social...e o Kimi todo produzido no jeans, camiseta e boné...kkkkkkkk....
é por isso q adoro esse carinha ai...
Verdade Samy!!!! kkkk

Iceman Style, Rosana! #adoro

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!