Iceman's Club: Trilha Sonora para o retorno de Räikkönen - por Manu

Bom dia galerinha! O primeiro post deste sábado para darmos continuidade ao especial Trilha Sonora para o Retorno de Räikkönen à F1 foi feito pela amiga Manu, do blog I Love It Loud. Confiram! :)

********

Música que traduz meu sentimento pelo retorno de Kimi à F1

Meu sentimento de retorno acho que fica bem nessa música da Anette, atual vocalista do Nightwish. Esta música era para estar no cd solo dela, que ela lançaria na pausa que a banda fez, mas ela ficou grávida e então lançou algumas músicas online para os fãs. Uma delas é essa, cuja a letra é muito simples, mas divina. A letra é profunda, porém simples e tem uma sonoridade um tanto melancólica. Mas a intenção não é de mostrar uma certa tristeza e sim um sentimento que em toda estrofe da música, me sinto representada. Também creio que simboliza que tanto eu, quanto alguns de nós (talvez todos! rsrsrsrs) estamos temendo algumas coisas deste retorno, mas em todo, estamos ali juntos e ao lado dele, torcendo pelo seu sucesso, como sempre fizemos.



Música que representa o retorno de Kimi, sua nova fase na F1 e que tem a cara dele

O que acredito representar o retorno dele, e que seja a cara dele talvez seja essa. Só para indicar a escolha, o refrão da música: "Motorbreath / It's how I live my life / I can't take it any other way / Motorbreath / The sign of living fast / It is going to take / Your breath away..."
Espero que tenham gostado! Beijos a todos do Iceman's Club e boa temporada para todos nós! \o/



Manu

********

Comentários da Ludy: Manu, esta música da Anette que você escolheu é linda demais mesmo! E o refrão, como você bem explicou, é perfeito "My dear - I´m here / No fear - Invincible /See the stars glow all their gazing lights on you". E a segunda é Metallica, nem preciso dizer nada! :)

Valeu por estar aqui mais uma vez Manu! :)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!