Iceman's Club: Trilha Sonora para o retorno de Räikkönen - por Priscylla

E o segundo post do dia para a Trilha Sonora para o Retorno de Räikkönen à F1 foi feito pela nossa amiga Priscylla, do Paddock Interditado. Confiram! :)

********

Música que traduz meu sentimento pelo retorno de Kimi à F1

Good Day Sunshine, dos Beatles. A letra da música não tem absolutamente nada a ver com a situação - e menos ainda com o Kimi. Escolhi simplesmente pelo trecho que diz:

"I need to laugh, and when the sun is out
I've got something I can laugh about
I feel good, in a special way
I'm in love and it's a sunny day"

Eu me sinto realmente feliz de ver o Kimi de volta ao lugar que ele pertence. A minha paixão pela F1 volta a ser correspondida ao poder sentar em frente à TV aos Domingos e torcer pelo meu piloto preferido.



Música que representa o retorno de Kimi, sua nova fase na F1 e que tem a cara dele

Livin' on a Prayer, do Bon Jovi. Escolhi essa música porque acho que será uma fase de torcer para que as coisas dêem certo e de lutar (e muito!) para alcançar os objetivos. Como diz a letra, esse ano o lema é "You live for the fight when that's all that you've got!". Em outras palavras, ele não terá um bom carro, mas o nosso Iceman vai fazer de tudo para ganhar.



Priscylla

********

Comentários da Ludy: O que eu posso dizer das músicas escolhidas pela Pri?! PERFEITAS! Simplesmente pelo fato que eu AMO Beatles e AMO Bon Jovi! Entendo perfeitamente a escolha de Good Day Sunshine, só de ouvir a canção a gente já fica feliz. É impresionante! E "Livin' on a Prayer"...cara... Conto sem pestanejar, a história da minha vida com as músicas do Bon Jovi, e a escolha desta canção em especial, é perfeita para esta nova fase de Kimi na F1, Pri. Fiquei emocionada ao escutá-la depois de ler o que você escreveu. É isto aí: "You live for the fight when that's all that you've got!".

Muito obrigada por mais uma vez estar aqui participando dos especiais do IC, Pri. :)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Aê \o/ tbm adorei as escolhas. Fui criada ouvindo Beatles. E Bon Jovi anos 80 é o que há! ^^
Excelente Priscylla!!!!

=*
Duda disse…
Fico muito feliz que vc tenha gostado, Ludy. Sempre que vc e o IC precisarem, é só chamar.

GO KIMI!

Bjs
Estela disse…
Adorei as músicas!!Livin' On A Prayer é demais!!
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!