Iceman's Club: Trilha Sonora para o retorno de Räikkönen - por Nelson

E o primeiro participante para falar sobre a Trilha Sonora para o Retorno de Räikkönen à F1 é o nosso sempre companheiro de Iceman's Club: Nelson.

********

Música que traduz meu sentimento pelo retorno de Kimi à F1

Escolhi essa música porque o retorno de Kimi à F1, como conhecido por alguns, não é algo que caiu muito no meu gosto por motivos que expliquei algumas vezes, então eu vou ter de seguir em frente e voltar a ter uma torcida na F1, talvez um dia eu esteja feliz com esse retorno, mas o futuro é desconhecido, e essa é uma música que tem uma letra que resume perfeitamente meus sentimentos pelo retorno de Kimi.



Música que representa o retorno de Kimi, sua nova fase na F1 e que tem a cara dele

Eu não sei se essa música é a cara de Kimi, mas eu só quero que ele seja feliz nessa nova fase na F1, nada mais, eu não quero vitórias, pódios, títulos ou mesmo pontos, quero que ele seja feliz fazendo o que ele puder com o E20 e, por hora, ele parece feliz com esse novo rumo, essa música não tem nada a ver com automobilismo, mas é bem para cima, tem uma letra feliz, então acho que representa esse retorno de Kimi de forma apropriada.



Nelson

********

Comentários da Ludy: Pode parecer louco, mas Angra me lembra muito a minha infância. Desde criança sempre gostei muito de rock, e conheci a banda através do filho de uma amigo do meu pai, que tinha uma banda. Esta música que Nelson escolheu é uma das minhas preferidas. Muito boa escolha! A segunda canção escolhida por Nelson eu não conhecia. Bacana. Bem anos 70. Gostei!!!

Nelson, valeu por mais esta participação em um projeto do IC!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Mal olhei a postagem e já imaginei que se referia a músicas do Nelson pela escolha do Angra. ^^
Excelente escolha!

A última tbm não conhecia, mas muito legal!!!
Mandou mega bem, Nelson!

=*
Nelson disse…
Hahaha, eu tenho certo gosto por bandas fora do domínio público.

Obrigado por gostarem das minhas escolhas meninas!

E Ludy, você sabe que é sempre um prazer participar dos eventos do IC, eu que agradeço a oportunidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!