F1 2012 | 6 Worldchampions | [#2] Kimi Räikkönen | [HD]

Daqui a uma semana, Kimi Räikkönen estará novamente, oficialmente, de volta às pistas da F1, quando os treinos para o GP da Austrália forem iniciados.

Quem acompanha este blog antes de depois da saída de Kimi da F1, em 2009, sabe como os vídeos dele na categoria após sua partida foram deixando de ser postados aqui. Por uma simples razão, eles me deprimiam e eu aprendi que a vida fora da F1, com o Iceman no WRC, era o que me fazia feliz como sua fã.

Mas desde que Kimi retornou, os vídeos já podem retornar também e este, abaixo, é bacana para compartilhar. Sabemos que é praticamente impossível vermos Räikkönen ser campeão (a menos que um dia, novamente, ele tenha um carro competitivo nas mãos), mas mesmo assim, divido o vídeo com vocês. Para entarmos no clima! Como ele mesmo disse: "I'm Kimi Räikkönen and I'm back!!!" rsrsrs...



Dica: Végvári Peti (Kimi Raikkonen Fan Club - Facebook)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Micael disse…
Quantas coisas passam na cabeça vendo este video... Grandes momentos...
Bom, o que vai acontecer em relação a conquistas não tenho ideia, e ninguem pode prever... a gente tem é que curtit tudo isso que está acontecendo, e celebrar um talento como o Kimi fazendo o que mais sabe!
O resto é o resto!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!