#EPIC #FAIL

Acabei de ver no Face da amiga Myn... hehehehehehe

P.S.: Assistam no MUDO porque a vergonha alheia é ENORME!!! E seus tímpanos não merecem tamanho castigo! rsrsrs



O melhor do vídeo, além de ver Hamilton se ferrar na caixa de brita depois de sacanear com Alonso, é o DESESPERO do sem palavra Ron Dennis ao olhar seu pupilo AMADO acabar com o campeonato da equipe... Pois é, da equipe porque ali na China eles corriam contra Alonso, não contra Kimi. hahahahahahaha

TOMA palhaços!!!!!!!!!!!

Hamilton + McLaren + Ron Dennis + China + 2007 = EPIC FAIL !!!!!!!!!!!!!!!!

Bjinhus, Tati

Comentários

putz, fazia muito tempo que eu não via este vídeo. A vitória de Kimi na China me deixou totalmente chocada, eu realmente não esperava. E sair de lá com chances de lutar pelo campeonato depois de ter sido simplesmente ignorado pelo adversário, como Ron Dennis fez questão de lembrar na época, foi simplesmente uma tapa na cara dele.
E uma coisa que me pergunto até hoje: o que a FIA teria feito se os comissários tivessem conseguido colocar Hamilton de volta à pista para ir aos boxes?!

bjs

Ludy
wagner disse…
Segundo a opinião da "impensa imparcial brasileira", Alonso foi massacrado por Hamilton em 2007, nada pessoal, pois Hamilton é um grande piloto, mas pelo fato de terem terminado empatados,levando-se em consideração o fato de ser persona non grata na Mclaren, Alonso até que se saiu mt bem. Não me lembro na história da F1, uma briga interna de companheiros no qual o dono da equipe anunciasse "publicamente" a preferência por algum piloto. Essa foi nova!
Ciro disse…
Uma das cenas mais impagáveis dos últimos anos.
Fábio Mota disse…
Ludy, a FIA não teria feito nada. Como não fez em Nurburgring no mesmo ano onde Hamilton foi AJUDADO a voltar pra corrida.
Julie disse…
TOMA palhaços!! (2)

Bjusss
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!