Ansioso

Rosberg: "Estou ansioso para ver em que posição estamos"

Nico Rosberg se disse ansioso para saber qual será a posição da Mercedes com relação às rivais na primeira etapa da temporada, o GP da Austrália.

Desde que adquiriu a campeã de 2009, Brawn GP, em 2009, a montadora alemã não conseguiu passar de dois quartos lugares nas últimas campanhas.

Para este ano, a equipe procrastinou o lançamento de seu novo carro, o W03, para a segunda rodada de testes da pré-temporada, com a finalidade de aprimorar seu desenvolvimento no túnel de vento. Além disso, os alemães também trouxeram como grande inovação o duto W, uma evolução do extinto duto F, criado pela McLaren em 2010.

"Estamos realmente prontos para a estreia", declarou Rosberg. "Depois de tanto trabalho, e tanta especulação, vai ser bastante interessante ver em que posição estaremos depois do treino classificatório", apontou.

Segundo o filho do campeão mundial de 1982, Keke Rosberg, a preparação da Mercedes durante o inverno foi "um sucesso". "Conseguimos dar uma boa quilometragem ao W03", destacou.

O companheiro Michael Schumacher, recordista em número de vitórias na Austrália, com quatro (2000, 2001, 2002 e 2004), também demonstrou otimismo quanto ao início da campanha das flechas de prata.

"Durante a pré-temporada, completamos muitas voltas e montamos um acervo de dados completos, que devem nos colocar em uma boa situação", considerou o heptacampeão. "Estamos prontos para começar 2012", enfatizou.

Schumacher afirmou estar ansioso para, enfim, voltar a competir. "Por conta dos tantos rumores sobre o que vai acontecer, tudo o que você quer é sentar no carro e começar a pilotar", resumiu.

O GP da Austrália será realizado em 18 de março.

Fonte: Tazio

Eu também mal posso esperar pelo final de semana para saber onde vocês estão. Seja onde for que não seja perdidos.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!