"Alonso imbecil"

Hehehe... EPA! Vocês não estão achando que fui eu que proferi um absurdo destes, estão!??? hehe

Entendam aqui:

Jornal: Alonso demora para tirar foto e é chamado de "imbecil" por fã

Embora seja muito admirado pelos espanhóis que criaram a chamada "Alonsomania" na época dos títulos mundiais de 2005 e 2006, Fernando Alonso teria recebido um xingamento de um fã nesta sexta-feira. O jornal esportivo As, um dos principais de Madri, relata neste sábado a história, ocorrida após o dia de testes da pré-temporada da Fórmula 1 no circuito de Barcelona.

Segundo o diário, o piloto estava se aproximando aos boxes para a 12ª reunião com os engenheiros da Ferrari nesta sexta quando ouviu a frase: "Alonso, você é um imbecil". O espanhol teria perguntado por que o torcedor dizia isso, e este explicou que já esperava no autódromo por "quatro horas" com o sobrinho que queria tirar uma foto com o bicampeão da F1.

Alonso explicou que estava "trabalhando" e que o esperavam nos boxes, mas aceitou fazer a foto. Assim, Marco, cinco anos, conseguiu a imagem para guardar de recordação. O As informa ainda que o tio passou a contar a história no circuito "como uma façanha".

"Talvez seja (uma façanha)", analisa o jornal. "Imaginem-se em seu trabalho enquanto vocês estão dando aulas, consertando um carro ou escrevendo, e tivessem que tirar fotos com uma multidão de fãs que os perseguem".

Alonso, ainda segundo o diário, terminou a sexta-feira de testes com "boas sensações" em relação à Ferrari e foi bastante aplaudido pelo público. Ele terminou a jornada na quarta posição e conseguiu fazer uma simulação de corrida de 66 voltas.

A impressão é de que o F2012 vai melhorando pouco a pouco. Neste sábado, o brasileiro Felipe Massa é quem pilota o novo carro da escuderia italiana em Barcelona; no domingo, o espanhol volta ao volante no domingo, no encerramento dos testes da pré-temporada da categoria.
(fonte: Terra)

***

Procurei o original no As e não achei... mas vou comentar mesmo assim! rs

Tenho várias pessoas que podem testemunhar o quanto Alonso é acessível aos seus fãs. Naturalmente há ocasiões que eles estão mais ou menos simpáticos, normal com qualquer pessoa. Mas daí a ofender o cara de imbecil? Meio exagerado não!?

É por isso que não posso ser famosa. Se alguém me xinga de imbecil, eu respondo a altura ou pior! Sei ser grossa, muito grossa! Aliás, acho que Alonso só tirou foto, porque afinal, a criança, tadinha, não tinha culpa da grosseria do Tio.

Estes esportistas têm, de certa forma, a "obrigação" de tirar fotos e distribuir autógrafos, afinal, faz parte do pacote, mas tudo tem limite. Alonso não estava desfilando ou à toa. Ele estava trabalhando e não tem, neste ponto, a "obrigação" de ficar UMA HORA assinando autógrafos. Quando passar pelo paddock e assinar aqui ou ali, tirar uma foto aqui ou ali, faz parte com certeza e deve ser feito, mas não dá para agradar todo mundo. Existem fotos/videos na internet que mostram a quantidade de pessoas que se juntam ao redor dele. É impossível falar com todos. Este cara que o xingou que me desculpe, mas ele estava ali porque quis. Quando vamos a estes lugares, temos de ter sorte de estar no lugar certo, na hora certa. Eu nunca tive esta sorte, e nem por isso xinguei Alonso. Temos que consciência disso.

Além do mais, eu vou para Interlagos há 6 anos, enfrento chuva, sol, sede e fome para ver Alonso porque eu quero, ninguém me obrigou, menos ainda Alonso. Vou porque eu QUERO. Se ele me acenar, como fez ano passado, fico super feliz e radiante, se não, fazer o quê? Ele está ali trabalhando... assim como estava em Barcelona. Às vezes nós, fãs, temos que deixar o papel de vítimas de lado e tentar entender o lado dos pilotos também...

Bjinhus, Tati

Comentários

José Renato disse…
Tatinha, você poderá ver o Alonso cada vez mais de perto nas largadas, do setor A mesmo! hahahahahahaha
hehehehehe não tem problema!! Ele estrá bem acompanhado: Kimi vai estar ali juntinho!!!! hehehehehe

Bjusssss, tati
somos pobres, mas somos felizes (ou quase)!!!! kkkkkkkkkkk

Bjusss, tati
wagner disse…
Sabe, Tati, se a karroça vermelha andar bem, toda essa picuinha vai ser esquecida, kkkkk! Vamos torcer! Render-se jamais!
Janaina Barioni disse…
"Tenho várias pessoas que podem testemunhar o quanto Alonso é acessível aos seus fãs."

EU, EU, EEEEU!!!

O episódio do ano passado foi algo atípico, hehe!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!