Alonso e Button: companheiros de equipe?

Button afirma que, sem Hamilton, gostaria de ter Alonso como companheiro de time

Jenson Button forma com Lewis Hamilton uma das duplas mais completas da F1 e o campeão de 2009 não esconde a admiração pelo parceiro. Em entrevista ao jornal britânico ‘Daily Mail’, Button afirmou gostar de ter um parceiro tão competitivo, mas reconheceu que é um desafio.

“Lewis é extremamente rápido, nós vemos isso o tempo todo. É realmente legal ter um companheiro de equipe assim”, disse Button. “É difícil em alguns dias, mas em outros é ótimo. É um desafio, e eu gosto”, afirmou.

O titular da McLaren revelou, no entanto, que se Hamilton não fosse seu companheiro, gostaria de dividir o box com Fernando Alonso.

“Mas se o Lewis não estivesse na F1, por exemplo, acho que seria legal ter Fernando como companheiro”, afirmou. “Fernando é extremamente talentoso, é bicampeão, é rápido.”

Jenson destacou a inteligência do piloto da Ferrari e ressaltou que têm algumas características em comum com o espanhol. “Ele é o mais rápido do esporte? Provavelmente não, e ele provavelmente diria a mesma coisa, mas ele é muito inteligente”, opinou.

“Em algumas coisas, nós somos parecidos, em outras, definitivamente não”, considerou. “Umas das coisas em que estamos de acordo é querer uma equipe ao nosso redor. Nós precisamos deste apoio para dar resultados”, reconheceu.

“Então sim, seria legal trabalhar com ele, trabalhar com e ser um inimigo, o que eu tenho certeza que ele seria”, concluiu.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Jenson, isso é um convite para Alonso voltar ou para você partir para Maranello!?!? hehehehe Tô brincando, claro!

Button é um querido! Seria uma dupla interessante e uma "briga" muito boa. Competitivos ( e lindos), talentosos (e lindos), campeões ( e lindos!)... hehehehe

Só não concordo com uma coisinha com que Jenson falou aí: " Nós precisamos deste apoio para dar resultados”.

Na McLaren Alonso NUNCA teve apoio do time, e quase foi campeão com 4 vitórias, 3 poles e muitos pódios. E digo mais: só não foi campeão porque Ron Dennis claramente corria contra seu próprio piloto. Isso sem falar naquela punição absurda que aconteceu na Hungria... mas o destino foi legal com Hamilton e RonRon mais tarde, tem até postei o vídeo "deste destino" hoje no Octeto! rsrs

Concordo que Alonso queira a equipe para si (e qual piloto não quer??), mas não que só assim ele dê resultados!

Sempre penso: a McLaren fez a escolha errada quando ficou com Hamilton. Se tivessem ficado com Alonso, estariam vitoriosos e por cima da carne seca! E este papinho de que Alonso perdeu para Hamilton em 2007 é, além de mentira, uma chatice!!

Bom, por gostar do Button eu não aconselharia que ele viesse para Ferrari, e Alonso, acho difícil voltar para McLaren, então... formar a dupla fica difícil! hehe

Bjinhus, Tati


Comentários

Seria uma dupla interessante... dois pilotos técnicos e inteligentes...

com certeza o público da F1 é quem ganharia...

abs...

André Candreva
POR DENTRO DOS BOXES - http://pordentrodosboxes.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!