Villeneuve na Nationwide nesta temporada?

Nationwide: Villeneuve deve disputar 12 etapas em 2012, diz jornal

Jacques Villeneuve deve disputar 12 etapas da próxima temporada da Nationwide pela equipe canadense Go Canada. O time também conta com Andrew Ranger e com David Ragan

Jacques Villeneuve está próximo de acertar o novo retorno ao automobilismo. O campeão da F1 em 1997 deve disputar 12 etapas da próxima temporada da Nationwide, pela equipe Go Canada, é o que afirma o jornal canadense ‘Montreal Journal’.

Ainda segundo o periódico, Villeneuve esteve em negociações com a equipe desde a metade do ano passado e poderá correr em mais etapas caso o time arrume patrocínio. A Go Canada é comandada por um empresário da cidade de Toronto, Steve Meehan. O time já está na categoria há alguns anos, inscrevendo carros na maior parte das vezes para pilotos canadenses.

Além de Villeneuve, a equipe também vai contar com Andrew Ranger e David Ragan, que vai pilotar na estreia do campeonato, em Daytona. A equipe ainda não anunciou quando será o debute do ex-piloto de F1.

Em 2011, o canadense tomou parte de duas etapas da Nationwide pela Penske, sempre em circuitos mistos. O piloto conquistou a pole-position para a prova de Montreal e foi o terceiro colocado em Road America, depois de se envolver em uma série de incidentes ao longo da corrida.

Fonte: Grande Prêmio

Esta história de Villeneuve poder fazer parte do Go Canada é antiga mesmo. Como diz a matéria, desde o ano passado as coisas parecem estar acontecendo nos bastidores. Vamos ver!!!!

O fato é que estes octetes não param quieto nem por um segundo!!! rsrsrs... E vou te que preparar meus nervos para acompanhar Jacques na Nascar... #OhGod!!! rsrsrs...

Beijinhos, Ludy

Comentários

Milton disse…
Unico problema é que, digamos, JV não terá vida muito facil na NASCAR... dado que, para alguns drivers, ele é persona molto non grata...

Mas, ele mesmo disse que gosta da forma que é a NASCAR e como as coisas são resolvidas lá, então...hehe

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!