Nico acredita


Rosberg vê potencial no W03 e crê na primeira vitória da Mercedes em 2012

Nico Rosberg está confiante de que a Mercedes conquistará sua primeira vitória nesta temporada. Apesar de Ross Brawn ter dito esta semana que o W03 ainda não será o carro vencedor que a equipe espera, o alemão afirmou que o modelo será capaz de triunfar já neste ano.

A Mercedes foi a última equipe grande a apresentar seu carro de 2012. A montadora chegou a testar em Jerez de la Frontera, no início do mês, com o modelo da última temporada. O atual só foi testado em Barcelona, a partir do dia 21 de fevereiro. O atraso foi para que a escuderia focasse melhor no desenvolvimento do W03.

Brawn classificou como acertada a decisão de não apressar o carro novo somente para poder testá-lo em Jerez. E Rosberg já se mostrou confiante após os dias de treinos em Barcelona. "Nós queremos vencer e definitivamente ainda não estamos lá, mas estamos progredindo, e isso é bom de ver", disse o alemão ao site da revista inglesa 'Autosport'.

Nico elogiou o esforço da equipe e disse que a melhora foi clara. "O time está na direção certa e o carro, construído. O trabalho que eles fizeram na fábrica durante o inverno foi muito melhor que o dos anos anteriores", ressaltou. "O W03 está atuando como esperado e tudo isso é bom, então agora estamos mirando as grandes coisas como um time", disse.

"Não é frustrante, é uma grande motivação ser parte do que está acontecendo nessa equipe", falou Rosberg. "O progresso é tão evidente que é muito bom ver todos motivados como resultado disso. Você vê que progride e isso é uma motivação extra, porque você pensa positivo, as coisas estão acontecendo. Agora está tudo indo em frente e nós podemos chegar lá", garantiu.

Fonte: Grande Prêmio

Ai Nico não fala essas coisas não... Não judia sem ter certeza, alemão.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!