Não sou mais teu amigo

Sutil dispara contra Hamilton por ausência em tribunal: "É um covarde"

“A amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir” é uma frase que certamente não cabe mais para Adrian Sutil e Lewis Hamilton. O alemão contava com a presença do piloto da McLaren como testemunha de defesa no julgamento da ação movida por Eric Lux, agredido por Sutil em uma boate de Xangai no mês de abril de 2011. Considerado culpado pela corte de Munique, Adrian terá de cumprir 18 meses em regime de liberdade condicional.

Adrian era um dos presentes à festa de Hamilton, que celebrava a vitória no GP da China na boate M1NT, em Xangai. Sutil, então um dos mais amigos mais próximos do piloto da McLaren, estava sentado ao seu lado em um sofá em um camarote VIP, quando se envolveu em uma discussão com Eric Lux, que culminou na agressão ao dirigente luxemburguês, chefe-executivo do Grupo Genii e da Lotus.

No auge da briga, o alemão agrediu Lux com uma taça de champanhe, ocasionado um profundo corte na região do pescoço. O executivo, então, decidiu acionar Sutil perante a justiça alemã, que o considerou culpado.

Sutil se mostrou duplamente decepcionado: primeiro, pela punição imposta pela justiça alemã; e depois, pela atitude de Hamilton, que se negou a testemunhar em seu favor no tribunal, alegando compromissos profissionais como justificativa de sua ausência. Em entrevista ao diário alemão ‘Bild’, o ex-piloto da Force India não poupou duras palavras e disparou contra o britânico. “Lewis é um covarde.”

O piloto da McLaren, que estará ao lado de Jenson Button e da cúpula do time de Woking na apresentação do MP4-27, nesta quarta-feira (1), se limitou a apenas enviar uma declaração por escrito dizendo que não se lembra de detalhes da briga entre Sutil e Lux.

“Não quero ser amigo de alguém assim. Se você me perguntar, ele não é homem, até mesmo seu pai me enviou uma mensagem de texto desejando boa sorte na audiência”, esbravejou o germânico, então amigo de Hamilton desde os tempos de GP2, meados da década passada. “De Lewis, nada. Ele até mudou o número [do telefone] para que eu não pudesse entrar em contato”, revelou.

Fonte: Grande Prêmio

O que dizer em uma situação dessas??? Só me solidarizo ao Sussu porque é mesmo ruim achar que pode contar com alguém e essa pessoa não corresponder.

Mas também não vou perder a piada de mau gosto:

Vai lá e gruda um copo nele Sussu! Muuuaahhh

Ah! Sussu é Rycah! Briga com taça de champagne.

By Lu

Comentários

Manu disse…
Kkkkk... Não sei qual atitude é mais infantil. Um fingir de morto o outro expor a confusãozinha. Mas enfim, qd a gente se decepciona com alguém a gente fala mesmo.
Mas e as piadas prontas, como lidar? Vou escrever algumas:
Se quer romper o relacionamento Lewis, basta conversar, trocar o número de celular é coisa de adolescente! xD
Gente, tô passada com esse mini barraco. Parece coisa de novela das 7... Podemos sugerir ao Miguel Falabela, trocar "Aquele beijo" por "Aquele copo" rsrsrs...

Chocante...rsrsrsrsr...

=*
Samy disse…
kkkkkk boa Manu kkkkk
A verdade é que fico com pena de Sutil nesta situação, mas é aquilo, países sérios, punem aqueles que agem de maneira errada, e foi isto que aconteceu. Sutil fez algo errado e pagará por isto. Agora feio mesmo é a atitude de Lewis. Com um amigo destes, para que ter inimigos?! O que custava para Hamilton ter ido ao tribunal quando foi convocado e dizer a versão dele dos fatos? Claro que poderia não mudar nada, mas deixar um amigo não mão, para mim, diz mais de uma pessoa do que qualquer coisa.

bjs, Ludy
Carla disse…
Talvez o hamilton nao quis ir pois sabe q o sutil eh culpado. Como defender alguem q corta o pescoço de uma pessoa?! Ele so nao quis falar a verdade: que o amigo deveria sim ser punido pelo q fez. Se o caso fosse no brasil envolvendo um desconhecido, estaria todo mundo criticando o cara e chamando de criminoso, mas so porque eh um piloto vcs estao c pena do cara???!!! O sutil podia ter se tornado um assassino (mesmo q sem querer), melhor faz o hamilton q se afasta de uma pessoa assim
Fernando Kesnault disse…
Nos momentos dificies de nossas vidas é que sabemos quem são os nossos verdadeiros amigos...
Carla, UAU! É assim mesmo que vc pensa/age com seus amigos?! Sério!?

Bem, e não, eu não senti pena do Sutil porque ele é um piloto, e sim, porque há uma grande diferença entre uma pessoa CRIMINOSA e uma pessoa de boa reputação que faz besteira quando bebe. Mas enfim, cada um vê como quer...

E eu vejo Hamilton como uma pessoa que eu não gostaria de ter como amigo. Então, boa sorte para vc... rsrs

Bjinhus, Tati
Olá Carla! Sim eu fiquei com pena de Sutil, mas ficaria com pena de qualquer outra pessoa na situação dele, porque coisas assim, que podem atrapalhar a vida de alguém, acontecem. Perder a cabeça e fazer algo errdro pode acontecer com qualquer um. Acho que você deixou passar a parte do meu comentário, onde falo que "países sérios, punem aqueles que agem de maneira errada, e foi isto que aconteceu. Sutil fez algo errado e pagará por isto." Pronto! Nem tem discussão. Agora a atitude de Hamiltom tem discussão sim. Ele é ou era amigo de Sutil, alguém em que Sutil confiava. Ir até o tribunal seria pelo menos uma forma de mostrar que ele estava ao lado de Sutil neste momento difícil, não para condená-lo ou aliviá-lo de culpa. Amigos devem apoiar antes de julgar. É óbvio que Sutil errou e é claro que Hamiltom sabe disto, mas simplesmente não estar lá para nem sequer dizer ao juiz o que viu (mesmo que isto só provasse ainda mais a culpa de Sutil) não foi certo. Na minha opinião, é claro. Felizmente, temos opiniões diferentes sobre o que é amizade. Mas ainda bem né? Viva a democracia! :)

bjs, Ludy
Milton disse…
Gente, eu já acho que esse "afastamento subito" tem mais a ver com a pessoa publica Lewis Hamiton do que com o Lewis Hamilton homem. E não duvido que esse afastamento possa ter sido "manobrado" pelo acessor de marketing(pq aquilo não é empresário, convenhamos) dele.
Oi Milton!!!

Mas amigo, isso não justifica vai!?? hehehe

Ele foi convocado e não custaria NADA a imagem dele comparecer. Acho que hj a imagem dele está pior! hehe

tati
porta do autodromo disse…
Acho que um certo piloto e uma certa escuderia vermelha disse a um tempo atras na F1, que "nao F1 não ha amigos".
O rapaz poderia ser um profeta. É Lulu poderia ter indo no tribunal sim, deveria ter ido. Mas não foi e todos nos sabemos pq ele não foi e não iria a menos que fosse para ele.
Afinal o quem era o acusador, o que levou a taça no pescoço? Há um certo executivo da Renault.
Bom para concluir: ninguém sabe o dia de amanha. Vai que o Rom fica "magoado" e...
É. Não é uma porta que se fecha são duas ou mais sempre.
Tenho pena do Sutil...E Lulu não se preocupa com imagem que teram o resto, ele é melhor sempre, o mais rapido, o mais..
Na F1 não a amigos. Acho que nem colegas.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023