Mercedes lança modelo novo em Barcelona

Mercedes lança W03 em Barcelona, e Schumacher será primeiro a guiar

A Mercedes anunciou nesta terça-feira (14) os detalhes da apresentação do W03, seu carro de 2012. O evento acontece em Barcelona no dia 21 de fevereiro, data de início da segunda janela de testes de pré-temporada da F1. Será o segundo treino do ano e o penúltimo antes do começo do campeonato.

O W03 será visto em público pela primeira vez no pit-lane, às 8h20 da manhã no horário local, 5h20 de Brasília. Em seguida, Ross Brawn, chefe da equipe, e Norbert Haug, vice-presidente da Mercedes, darão entrevistas até 9h e só então o carro será levado à pista para sua estreia. Na hora do almoço, Haug e Nico Rosberg participarão de sessões coletivas com os jornalistas.

Michael Schumacher será o responsável por completar as primeiras voltas com o novo W03 no circuito catalão. Rosberg, por sua vez, vai conduzir o carro da escuderia de Brackley na quarta-feira (22), voltando ao cockpit do bólido prateado na sexta. O heptacampeão comanda as atividades da Mercedes em Montmeló também na quinta-feira. Ao final da primeira bateria de testes, o veterano de 43 anos dará uma entrevista coletiva para falar sobre as primeiras impressões do modelo.

Fonte: Grande Prêmio

hummm... Por isso confundi. Achei que seria lançado hoje. Mas hoje eles lançaram o lançamento, por assim dizer. Menos mal, pois será em um dia em que estarei de férias na orla. Muito mais fácil de acompanhar.

Ando tão corrida e sem tempo que hoje só fui ler sobre F1 agora.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!