Fotos e recadinhos do Amigo-Oculto do ORT 2011

Oi galerinha!!! Eu demorei, mas finalmente estou aqui com o post que prometi: dos cartões e recadinhos do nosso primeiro amigo oculto ou secreto, dependendo do estado do país em que você mora! rsrsrs

Enquanto fazia este post (onde pedi que os participantes me enviassem fotos com o que receberam), vi o quanto foi bacana que esta brincadeira tenha acontecido, e fico extremamente feliz por ter pensando nisto, porque por mais que este seja um blog sobre automobilismo (que é o que nos une), é também um lugar para reunir os amigos. E acho que os recados trocados abaixo mostram o motivo de estarmos aqui até hoje. Somos no fundo, amigos e é isto que nos mantém aqui!

Obrigada de coração a todos que participaram (sem exceção) e que mesmo não podendo mandar as fotos e recados, fizeram parte desta brincadeira adorável! Já estou pensando em um próximo!!! rsrsrs...

Agora vejam o resultado do que fizemos. O post é longo! rsrsrs...

Cartão de Kátia para Amanda
Recado da Amanda para Kátia: "Kátia, muito obrigada pelo cartão, pelo presente e pela mensagem, tudo foi muito lindo!!! adoreii. bjss

Cartão da Amanda para Juliana (Julie)
Recado da Julie para Amanda: "Amanda querida, agradeço pelo lindo cartão e pelas belas palavras - me emocionei com cada uma delas! Me sinto honrada em ter pessoas assim como você como companheira na torcida pelo Alonso! Faço as palavras à mensagem que recebi em seu cartão: Que em 2012 seja uma época de sorrir e nos divertir, e é isso que desejo de coração a você!
Meninas, obrigada mais uma vez pela oportunidade em participar de mais um evento do Octeto! Só peço desculpas pela minha foto...É que sofri um pequeno acidente e estou aqui "de molho"! rsrssrs"

Cartão da Ângela para Julie
Recado da Ângela para Julie: "Julie,
Vc não imagina a minha alegria qdo vi seu nome no envelope. Fiquei muuuuito feliz em saber que vc era a minha amiga secreta. No dia em que eu conhecer o Fernando Alonso, terei que agradecê-lo por muitas coisas e uma delas é ter encontrado uma amiga tão especial como vc. E é claro pedir o autógrafo dele naquele caderninho que vc me mandou. rsrsrs.... Bjssssss - Ângela Lima"

Cartão da Ângela para a Tatiana

Recado da Tatiana para Ângela: "O que eu posso dizer para agradecer o lindo presente que minha querida amiga secreta, Ângela me presenteou?! Se fossem outros tempos, eu saberia exatamente que falar ou o que fazer para retribuir!! (Né amiga!?! rsrs). Mas os tempos estão estranhamente diferentes, nossas ideias estão confusas, nossas certezas já não são tão certas como antes... Só que o bom disso é que temos uma a outra para dividir estas incertezas que estão cada dia mais "constantes", por incrível que possa parecer. hehehehe
Alonso foi o "culpado" por termos nos conhecido em um blog super cor de rosa, mas fomos nós que transformamos este encontro em amizade!! E já são anos, hein!?? hehehe
Eu adorei todos os presentinhos, mas a cartinha da Ângela (escrita à mão) tornou a brincadeira ainda mais especial...Gracias!!!!
Por isso, só para não perder o costume, deixo o meu Obrigada para minha amiga oculta Ângela com uma foto muito especial para nós, uma foto cujo o significado vai além do que ela é capaz de mostrar.. Uma foto para nos lembrarmos que, apesar de tudo, ainda vale a pena tentar ... rsrs né amiga!?! hehe
GRACIAS!!!!!


Cartão da Tatiana para a Gabriela

Recado da Gabriela para Tatiana: "Tati agradeço pelo cartão e pela lembrancinha... amiga que marmelada hein??? poxa vida!!!! hahahaha
Obrigada pelos anos que vc vem me aguentando hahahahaha. E obrigada por vc estar sempre presente na minha vida junto com a Mimila, o tio e a tia.
Agradeço ao OCTETO por essa oportunidade de de ter participado desse amigo secreto...
Fiquei mto feliz por isso
Bjoss!!!!!!"

Cartão da Gabriela para Manu

Recado da Manu para Gabriela: "Muitíssimo obrigada Gabriela (Biba)!!!!!!!! Obrigada, adorei mesmo, de coração! É lindo o cartão e está guardado na minha agenda!
O colar é a coisa mais fofa! Já usei um montão de vezes! xD
Grande abraço e obrigadão!!!!"

Cartão da Manu para a Andrea

Recado da Andrea para a Manu: "Manu, eu realmente adorei o seu presente, é lindo e delicado.
Espero que você tenha um ano com muitos projetos e realizações.
Obrigada pela lembrança e pela linda cartinha.
Grande beijo, te desejo tudo de bom.
Andrea"

Cartão da Andrea para Priscylla

Recado da Priscylla para Andrea: "Querida Maria Andrea, quero te agradecer pelas lindas palavras e pelo presente gostosíssimo! Que seu ano seja maravilhoso, cheio de realizações, saúde, alegrias e vitórias para você e, porque não, seus pilotos preferidos. Aproveitando a oportunidade, gostaria também de dizer que esse amigo oculto foi muito além de uma simples troca de presentes, ele serviu para aproximar pessoas com interesses em comum, não somente automobilísticos, mas em muitas outras esferas. Adorei participar e espero que muitos outros venham por aí.
Beijos!"

Cartão da Priscylla para Luane

Recado da Lu para Priscylla: "Quem me tirou foi a Pry Queiroz e ela alegrou meu dia com cartão e cartinha tão fofos! Lembro direitinho do sorrisão que abri quando li as palavras tão bacanas da Pry. Me fez feliz! Obrigadão!!!!!
Beijos e tudo de bom a todos os leitores do Octeto!
Lu"

Cartão do Marcos Antônio para a Caroline Monteiro

Recado da Carol para o Marcos: "Vocês não podem ver o que o Marcos escreveu, mas ali ele me desejou Feliz Natal, tranquiladade, comida e muitas outras coisas. Hehe... Ele também disse que não achou o que ele querida para me mandar, mas eu entendi tudo. Hahahaha... Eu vou receber a minha lembrançinha quando o pequeno Liverpool for eliminado pelo Milan na fase de grupos da Champions 2012/13! Ele não é um querido? Ahhhh...AMEI!!! Marcos, vc não conseguiu me enganar! Hehehe Obrigada :D"

Cartão da Carol Monteiro para Ana Carolina

Recado da Ana para Carol: "Carol, muito obrigada pelo cartão mais uma vez! Ele é lindo a mensagem também e adorei o cordão I love Rio!! Quero dizer que adorei a brincadeira, e mais ainda, adorei fazer novas amizades e espero que elas durem por muito, muito tempo!!
Obrigada mais uma vez, e desejo que o ano de todos seja o melhor possível!!
Bjs galerinha!!"

Cartão da Ana Carolina para o Fábio
Recado do Fábio para Ana: "Querida Ana!!!
Fiquei muito feliz pelo cartão, pela carta, mas principalmente pela idéia e concepção de fazer algo de próprio punho. Algo com personalidade e personalizado. E gostei muito de ter sido eu o agraciado com tudo isso.
A idéia do amigo secreto por si só foi genial. Afinal "reunir" tanta gente com interesses próximos. Que tem como algo afinidade ser fã do Octeto. Foi ótimo conhecer melhor tanta gente e o frio na barriga pela espera da entrega foi show.
Enfim, Ana adorei tudo, Espero q tu também tenha gostado e que possamos repetir a experiência.
Bjão e abraços a todos e todas.
Fábio Mota"

Cartão do Fábio para Ludmila

Recado da Ludmila para Fábio: "Guri, adorei o cartão (já na minha nova cor preferida, o dourado... rsrsrs) e a lembracinha (há séculos estava querendo um chaveirinho destes), você parece que adivinhou! Muito fofo e carinhoso da sua parte. Adorei as palavras em ambos os cartões! E sim, 2012 marca a volta de Kimi e minha à F1. :) - bjs querido!!!

Cartão da Ludmila para Yasmin

Recado da Yasmin para Ludmila: "Parece que tirei a sorte a grande de conhecer quem me tirar me conhecer!
Receber um cartão com lindas palavras e uma foto daquelas me deixou muito emocionada.
Ludy querida você é uma amiga superhiperultramega.
Que possamos nos divertir mais quando nos encontrarmos, ir ver o Kimi esse ano.
Continue essa pessoa maravilhosa que tu és!
Um super beijo no coração
E como a gente diz aqui no RS: Eu te acho TRI LEGAL!!!!"

Cartão da Yasmin para a Marcela


Recadinho da Marcela para a Myn: "Myn, essa montagem está aqui na minha estante, na frente do meu material de faculdade - assim vou ver SEMPRE! E sobre o cartão de Natal, tenho que confessar uma coisa: sempre sonhei em receber um cartão gigante assim, sabia? Sempre via e pensava "Puxa, ninguém nunca me deu um assim...". Mas vc me deu! Fiquei realizada!
Quanto à sua mensagem, Myn, só posso te dizer uma coisa: claro que seremos amigas! Torcemos pelo mesmo piloto, então papo é o que não vai faltar ao longo dessa temporada, né?! E espero que só falemos sobre coisas boas... Aiii, que ansiedade louca p/ essa temporada começar logo! Espero que seja inesquecível!
Mt obrigada Myn por ter feito algo tão especial p/ mim... Achei td lindo lindo lindo! Não teria como ser melhor =)

Cartão da Marcela para Gisele

Recado da Gisele para Marcela: "Bom, eu gostaria de dizer que foi muito bom ter conhecido este blog e ter participado do amigo oculto.
Quero muito agradecer a minha amiga oculta - a Marcela - pelo lindo cartão e pelas belas palavras.
Nunca recebi um cartão tão lindo e incrível! Eu amei!
A foto com o boné da McLaren eu tirei no natal, pois foram os meus presentes de natal! A outra eu bati agora! :)
Ah! E dá pra ver que o meu amor pelo Jenson, né?! Mas também gosto do Hamilton. Até o meu cachorro se chama Lewis, pq ele é pequeno, rápido... e encrenqueiro - mas pelas cores dele (ele é um yorkshire)... eu acho que ele é Lotus-Renault - hahahahaha
Enfim, sou Team McLaren, embora no meu coração também tenha um espaço para o Nico (e graças ao blog de vocês Alonso e Kimi conquistaram uma pontinha) - ai, na verdade eu adoro todo mundo! Hahahaha! Mas eu espero que um piloto da McLaren seja a campeão este ano! Hahahahhaha!
Continuem o blog! É fantástico fazer parte do "clube da Luluzinha" (e da Ludyzinha e da Tatizinha) hahahahaha - afinal, mulheres sabem muiiiiiiito de Fórmula Um!
Beijos,
Gisele (@whoisgisele)"

Cartão da Melissa para Dayse

Recado da Dayse para Melissa:"Foi muito legal participar deste amigo oculto com pessoas tão incríveis e adoráveis. Espero poder participar mais vezes, hehehe.
Melli, eu adorei o seu cartão e espero que você esteja tendo um excelente início de ano. Te desejo tudo de bom em 2012. Muito obrigada.
A todos um grande abraço e até a próxima. E que venha a F1 em março, rsrs.
Bjs,
Dayse :)

Cartão do Héctor para Melissa

Recado da Melissa para Héctor: "Fiquei emocionada com o que recebi!!! Ele fez um lindo cartão virtual pra mim!! Obrigada Hectoorr!!! obrigada a todos por esse ano de muitas alegrias e brincadeiras aqui no Octeto!!!

Cartão do Raphael para Jonelma

Recado da Jonelma para Raphael: "Raphael, adorei o cartão que você enviou, a mensagem lindíssima. Desejo um 2012 cheio de realizações para você e família, PAZ e tranquilidade. Um abraço, obrigada pelo carinho. "depois vamos falar de negócios, rs"

Recado da Maristela para a Carol Chengue: "Carol ( posso te chamar assim? ) Primeiro quero agradecer pelo meu cartão e a linda mensagem. Adorei participar desta brincadeira e tê-la como amiga-secreta. Rs rs... Desejo que 2012 seja de muitas conquistas e felicidade a vc e sua família. Bjão!!!!"

p.s. Maristela, sua foto não veio, mande para eu poder colocar aqui! :)

Beijinhos, Ludy

Comentários

AMANDA SARIAVA disse…
Gente, o resultado do amigo secreto foi ótimo!!! Todos os cartões e mensagens tão especiais!!! Todo mundo caprichou mesmo! Adorei participar, adorei a pessoa quem me tirou e quem eu tirei!! Espero que esse ano tenha outro, porque eu amei participar dessa brincadeira e conhecer pessoas novas, que são tão fãs de automobilismo!!!
Ângela Lima disse…
Adorei participar do amigo secreto.

Tati,
Fico feliz que vc tenha gostado do presente. Foi de coração! *-*
Amei a foto!!
Quem sabe até o final do ano as coisas voltem ao normal. #esperança
Julie disse…
Adorei participar do amigo secreto! Aliás, adoro participar dos eventos do Octeto, são imperdíveis!

Ansiosa par ao próximo!! heheheh

Bjusss
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!