Felipe Massa fala sobre retorno de Räikkönen

"Ele voltou para um ambiente pelo qual trabalhou a vida inteira para correr", afirmou o brasileiro da Ferrari

A volta de Kimi Raikkonen à Fórmula 1 foi muito bem recebida pelos outros pilotos do grid. O que inclui seu ex-companheiro na equipe Ferrari, Felipe Massa. “É muito legal. O lugar dele é na Fórmula 1, não no rali. Então ele voltou para um ambiente pelo qual trabalhou a vida inteira para correr. Nesse sentido, achei muito bacana”, disse o brasileiro aos jornalistas presentes no teste de Jerez de la Frontera na última semana.

O primeiro contato com o finlandês, que corre agora pela Lotus, neste retorno aconteceu da mesma maneira de antes: de forma amistosa mas com poucas palavras. Massa ri ao comentar o encontro. “Ele continua a mesma pessoa sempre. Cumprimentei ele outro dia e deu para ver que o rali não o mudou em nada, ele continua com o mesmo estilo. Este é o Kimi”, divertiu-se.

Fonte: TotalRace

Eu fiz uma promessa para mim mesmo quando Kimi decidiu voltar à F1. Há três pessoas na F1 sobre as quais evitarei de todas as formas, omitir opinião, são elas Luca di Montezemolo, Stefano Domenicali e Felipe Massa. Eu só vou falar sobre estas três pessoas, se eles tocarem no nome de Kimi, seja para críticas ou elogios. Por isto a postagem de hoje.

Não vou ficar aqui falando e falando sobre os motivos que me levam a não simpatizar com Felipe, quem frequenta este blog já me conhece e já sabe meus motivos. Mas devo dizer que me irrita demais, mesmo que seja uma simples declaração como a de cima, qualquer menção de Massa ao nome e à pessoa de Räikkönen.

Não sei o motivo, mas não consigo ver sinceridade, simplesmente não gosto que ele fale sobre Kimi. Não gosto e pronto. Ficaria muito satisfeita se ele jamais tocasse no nome de Räikkönen, se ele esquecesse que um dia, eles foram companheiros de equipe.

A verdade, é que mesmo não dizendo nada demais (como nas declarações acima), a opinião de Massa sobre Kimi é bem clara, ele vê o finlandês como uma pessoa estranha, e isto me incomoda. A mesma opinião, tenho sobre Webber quando este menciona o finlandês.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Acho que não preciso falar nada sobre embora eu queira. xD
Mas tenho um parênteses: parece que vi um pessoalzinho no tumblr comentando que o Webber fez bons elogios ao Kimi. Confesso que passou despercebido pela minha pessoa, então não posso falar muito sobre. Alguma fio de verdade, Ludy?

Sobre o Felipóvsky, tenho a dizer que ele jamais voltará atrás em qq coisa que for falar sobre o Kimi, e sempre ficará na mesma faixa título do disco "Ele é de poucas palavras comigo"...
Acho mais conveniente ainda que jornalistas parem de perguntar p/ ele o que ele acha do Kimi de volta, se eles se encontraram, se ele não trocou o número do celular dele p/ não ter que ser encontrado, ou se o Massa sabe qual a cor de cueca e marca favorita do Kimi.
Sugiro que perguntem ao Massa se ele vai fazer o trabalho pelo qual ele é pago, esse ano, ao invés de arrumar desculpas esfarrapadas pelo fraco desempenho do ano anterior.
Embora ele dê a mesma resposta de sempre, ao menos ele vai falar daquela pessoa cuja as contas são pagas por ele. Que tal?

=*
Sim Manu, houve sim comentários do Webber sobre Kimi na semana passada. Também vi no tumblr, mas nem fui atrás porque do Webber procuro não comentar muito. A declaração dele foi algo do tipo "Se Grosjean fez este tempo, temos que esperar para ver então o que fará Kimi". Comentário positivo até demais vindo de quem vem. Enfim...

Sobre Massa, foi exatamente a sensação que tive. Ele sempre deixa transparecer, ou melhor, ele enfatiza, esta falta de afinidade, que eles se falam pouco, que Kimi não muda, que continua o mesmo, e blá, blá, blá... Não há mesmo, nunca houve. E é melhor assim. Também adoraria que parecem de perguntar. Assim me livrariam ler sempre a mesma coisa.

Sobre desemepenho dele e o que quer que seja. Não tenho nada a declarar. Não comento sobre Felipe a não ser se ele falar de Kimi.

bjs, Ludy
Manu disse…
Hum, comentário polido do Webber... Poderia esperar qualquer ferradura voando dele. rsrsrsrs...

Bom, pelo Massa tbm não me interesso, mas pelo menos ele comentaria de coisas que ele tem a ver, e deve explicação. Sendo assim, pularia as notícias com declarações assim, sem remorso. ^^

=*
Silvia disse…
Ahh, eu gosto do Kimi, mas concordo com o Felipe nessa, ele é uma pessoa um pouco mais estranha que o normal...hahahaha :P
Pois é... Este é Kimi MESMO. Lindo, talento de campeão do mundo.

E este é o Massa de sempre. "Não-lindo" (rsrs). Pilot comum, "não-campeão" e papagaio porque SEMPRE REPETE A MESMA COISAAAAAAAAAA!!!

Bjus, Tati
Diferente do Massa, eu não acho o Kimi nem um pouco estranho, Silvia!!! Muito pelo contrário! rsrsrs... Se ele não fosse deste jeito que é, não teria a menor graça. Pelo menos não para mim. Não gosto de gente sem graça! rsrsrs... Tem que ter um mistério, e Kimi tem todos! rsrsrs...

Tati, papagaio é ótimo! Adorei!!! rsrsrs

bjs, Ludy
marluce disse…
ludy e so este ano imagina o nico ou kubica no lugar desta pessoa que vergonha sera pra ele a vingança tarda mas nao falha vai paga ou melhor esta pagando pelo que faz e fez ao kimi tudinhoo
o futuro desta pessoa e stop car ou melhor aposentadoria rsrs nao sei o que seria melhor sair de vez da f1 ou fica e ter uma bela aula de pilotagem do estranho
marluce
ju oliveira disse…
ludyyyyyy contagem regressiva xau massa qual o melhor para substituir ele?
a)Karun Chandhok
b)Sakon Yamamoto
c)kubica
d)nico
e)Sutil
rsrs nao Vou Resistir Rubens Barrichello ju oliveira

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!