E-MO-CI-O-NAN-TE !!!!!!!!!!!

Vi no Blog da Cavallino! E tive que postar aqui!

Muito legal ver Interlagos retratado assim. No vídeo consigo lembrar como é especial e gostoso aquele meia-hora antes das luzes se apagarem!!! A Largada então... é de arrepiar!!! AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!

É por isso, que todos os anos estamos lá. Isso VICIA! rsrs



Bjuss, Tati

Comentários

Putz!!! Estou simplesmente em estado de êxtase aqui! O vídeo é simplesmente maravilhoso!!! Um dos mais espetaculares que já vi! Quem já esteve em uma corrida de F1 vai entender o que eu falo, é tudo isto aí que a gente sente, esta ansiedade maluca e nervosa antes das largadas. Muito bom mesmo! E Interlagos, uau! Chega apertar meu coração de tanta saudade. É cansativo, é sol, calor, comida cara, nos últimos dois anos para mim, foi sem Kimi, mas quando eu penso que posso ficar sem ir, dói o coração. A tomada da arquibancada do setor A vazio, no começo do vídeo, nosso lugarzinho cativo de todos os anos, uau... muitas lembranças. Fico nervosa só de pensar neste ano, quando estiver lá para ver Kimi de novo.
Falei demais! Sorry... me empolguei!!!

Valeu Marian e Tati pelo vídeo.

bjs, Ludy
Julie disse…
Ah, meninas, é muito emocionante esse vídeo!!! É simplesmente demais, senti isso na pele ano passado!

E concordo com a Tati: assistir a uma corrida de F-1 ao vivo vicia mesmo! Vale todo o sacrifício!!! Esse ano, se tudo der certo, estarei lá mais uma vez!!

Valeu, Marian e Tati, pelo maravilhoso vídeo!

Super bjusss
Julie
AMANDA SARAIVA disse…
GENTE, TÁ CHEGANDO A HORA!!!! QUE SAUDADE DO RONCO DOS MOTORES, DA AFLIÇAO DA LARGADA, DA EMOÇÃO DA VITÓRIA!!! SÃO 7 ANOS DE AMOR COM A FÓRMULA 1 E A EXPECTATIVA DESSA TEMPORADA SÓ CRESCE!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!