Culpa da chuva

Por causa de chuva forte, Williams cancela shakedown

O shakedown que a Williams havia programado para seu novo carro na última quinta-feira, no circuito de Barcelona, na Espanha, teve de ser cancelado por causa da forte chuva que caiu na região.

Valtteri Bottas, atual campeão da GP3 e piloto reserva da equipe, faria o teste de instalação do FW34, mas as condições ruins do clima forçaram a suspensão de todas as atividades.

Por conta disso, a escuderia inglesa já prepara o transporte de todos os equipamentos para Jerez, também na Espanha, onde está marcada a apresentação oficial, na próxima terça-feira, meia hora antes do início da primeira bateria de testes da pré-temporada.

Em sérias dificuldades financeiras, a Williams viveu em 2011 sua pior temporada na F1 e, para tentar mudar os rumos, trocou para este ano os motores Cosworth pelos Renault, além de substituir o veterano Rubens Barrichello pelo compatriota Bruno Senna, que entrará com forte patrocínio de empresas brasileiras, além do venezuelano Pastor Maldonado, subsidiado pela petrolífera estatal de seu país.

Fonte: Tazio

Nem vem destino, ne vem...

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!