Balanço positivo

Trulli faz balanço positivo dos testes e aprova novo carro da Caterham

Após seu primeiro teste com o CT01, Jarno Trulli elogiou o carro da Caterham da 2012 ao fim do último dia de treinos de pré-temporada, nesta sexta-feira (10), em Jerez de la Frontera. O italiano, que fechou a sessão em último, disse que gostou do comportamento do carro e da experiência de usar o Kers pela primeira vez.

"Minha primeira impressão do carro foi que ele é bom. É definitivamente um progresso em relação a 2011 e uma boa base para trabalharmos ao longo da temporada", elogiou. "Sua confiabilidade foi demonstrada a semana inteira aqui em Jerez e nós geramos muitos dados, particularmente sobre o Kers e os pneus de 2012, o que vai nos ajudar muito para os próximos testes", disse o italiano.

Apesar de ter se mostrado animado com o que viu do CT01, Trulli acrescentou que a colocação nos testes não deve ser levada em consideração para as corridas. "Talvez tenhamos sido hoje a única equipe a não testar de tanque vazio, mas queríamos focar em passar pelo programa de desenvolvimento e completar o planejado para cada dia", afirmou o piloto.

No final, Trulli fez um balanço positivo do último dia em Jerez. "Eu ainda não tinha usado o Kers e, apesar dos botões extras que isso significa no volante, é bem simples se acostumar a ele e eu acho que veremos os benefícios disso mais e mais conforme continuamos aprendendo como explorá-lo melhor", disse o italiano. "Temos um bom pacote, com muito potencial para trabalharmos. É uma boa maneira de começar a temporada", comemorou. Os próximos testes acontecem em Barcelona, de 21 a 24 de fevereiro.
(fonte: Grande Prêmio)

**

E aquele tal de Petrov??? Será que ele realmente pegará o lugar de Trulli??

Bjinhus, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!