Amigo errado

Pai de Sutil detona Hamilton: "Meu filho escolheu amigo errado"

O pai de Adrian Sutil, Jorge, saiu em defesa do filho e criticou a postura de Lewis Hamilton em relação ao julgamento do ex-piloto da Force India. O germânico foi condenado a 18 meses em liberdade condicional em um processo movido por Eric Lux, diretor-executivo do grupo Genii e da Lotus por lesão corporal grave.

Os dois se envolveram em uma briga em uma boate em Xangai após o GP da China e Sutil atingiu o pescoço de Lux com uma taça de champanhe. Hamilton viu a briga, mas, chamado para depor como testemunha defesa, alegou compromissos profissionais e não compareceu.

O pai de Sutil falou que o piloto já superou o choque inicial pela condenação, mas ainda se sente mal com o caso.

“O choque inicial passou, mas a coisa toda é terrivelmente desconfortável para ele”, disse Jorge ao jornal alemão ‘Munchner Merkur’. “Ele nunca teve que encarar nada desse tipo e eu nunca pensei que ele estaria em uma situação como essa”, admitiu.

Jorge também se revoltou com a postura de Hamilton e, assim como Adrian, disse que o titular da McLaren mudou o número de seu telefone e não passou seu novo contato a Sutil.

“É realmente patético”, afirmou. “Lewis Hamilton se mudou para Mônaco e ele não disse ao Adrian o novo número dele. Mas ele [Hamilton] sempre ligava para ele se tivesse problemas pessoais”, acusou.

“O pai dele mandou uma mensagem para o meu filho dizendo que esperava que tudo fosse bem na audiência. E Lewis Hamilton, a causa da discussão, não fez nada”, afirmou. “Acho que meu filho escolheu o amigo errado”, lamentou.

“Numa situação em que Adrian precisava de apoio, ele poderia ter dito ao time que tinha outro compromisso. Ou ele poderia ter ligado para dizer que não queria vir [para Munique]. Isso seria aceitável”, frisou. “Mas ele nem ao menos fez isso pessoalmente. Para um grande campeão, esse é um comportamento muito fraco. Eu ficaria envergonhado.”

Ainda, Jorge ponderou que a condenação de Adrian não afeta só a vida pessoal, mas também a profissional. “Não é só a reputação dele, é também a carreira”, falou. “Ele é um dos pilotos top-10 da F1 e ainda assim agora ele está tentando sair dessa situação”, explicou.

“No momento, ele não está falando muito sobre F1. Mas esse sempre foi o sonho dele. Agora ele precisa se afastar e depois dar os próximos passos”, concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Lewis, Lewis, Lewis...

Amizade é via de mão dupla. Um dia a gente precisa dos amigos, outro dia são eles que precisam da gente.

Mesmo que Sutil tenha feito algo errado - e vai pagar por isso - perder um amigo acho que é a pena maior. É um saco quando a gente descobre que "não era bem assim".


By Lu

Comentários

Marcos Antonio disse…
“O pai dele mandou uma mensagem para o meu filho dizendo que esperava que tudo fosse bem na audiência. E Lewis Hamilton, a causa da discussão, não fez nada”

Em pequenos detalhes é que se descobre os fatos. Eric Lux e Adrian Sutil brigaram por causa do Hamilton,mais um motivo pra ele comparecer ao tribunal.

Nada me tira da cabeça que o Lewis não foi pq não quer que o mundo saiba que ele escorrega no quiabo. hahahahahaha(rindo, mas é sério)
Manu disse…
Peraí (daquelas desavisadas):

“O pai dele mandou uma mensagem para o meu filho dizendo que esperava que tudo fosse bem na audiência. E Lewis Hamilton, a causa da discussão, não fez nada”, afirmou.

Causa da discussão? O.O
Tem mais coelho nesse mato.

De qq forma, é dose confiar e alguém e puff, ela de te deixa na mão. Paciência ao Sutil, e muita.

=*
Manu disse…
Vendo o que o Marcos falou 4 minutos antes de mim só posso dizer uma coisa:

Se não for rancor do pai protegendo o filho, e se for verdade que Lewis era o motivo do "fight"; mais uma razão para ter comparecido no tribunal;
Mais uma razão para ter apoiado o "fiel defensor";
Mais uma razão para se envergonhar;
Mais uma razão para entendermos finalmente que as máscaras caem, e caem feio.
E não há razão alguma para achar que só o talento sustenta. Pode fazer baderna, beber até cair, fazer uma tatuagem no rosto que nem o Mike Tyson, mostrar o dedo do meio para fotógrafos, dançar ula-ula pelado numa praia cheia de famílias com crianças... O que quiser!! Ele paga as contas dele. Mas sendo uma pessoa pública, ele precisa saber pelo menos assumir as coisas que faz. Acho que um pouco mais de caráter funciona legal.

Espero estar enganada...

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!