Um diz que SIM, outro diz que NÃO!

Senna diz que "nada está certo", mas Eike garante: "Ele correrá na Williams"

Restam duas vagas para que o grid da F1 na temporada 2012 seja totalmente definido. A HRT ainda não anunciou quem será o companheiro de Pedro de la Rosa. Mas todas as especulações neste começo de ano apontam apenas para um destino: a Williams. Bruno Senna está entre os pilotos que negociam com o time de Grove, assim como Rubens Barrichello e Adrian Sutil. No entanto, o sobrinho de Ayrton Senna disse que seu futuro na segue indefinido.

Em sua conta no Facebook, Senna deixou claro que as negociações estão em andamento, mas que por enquanto ainda não há nada certo para 2012. “Apesar de alguns rumores, a minha situação permanece a mesma de antes, ou seja, ainda não estou confirmado em nenhuma equipe e continuo batalhando por uma vaga na F1”, escreveu o piloto brasileiro, que disputou oito corridas pela Renault na última temporada.

Entretanto, Eike Batista, homem mais rico do Brasil e empresário que ajudou a patrocinar Senna em sua jornada na Renault, afirmou que o destino do piloto já está traçado. Em sua conta no Twitter, o bilionário, quando questionado sobre o futuro de Bruno na F1, escreveu: “Simples, ele vai correr pela Williams!”, garantiu o dono do conglomerado EBX.

A fala de Eike vai ao encontro da informação veiculada pelo jornalista Ricardo Boechat, do Grupo Bandeirantes. Boechat cravou que Bruno já fechou com o time de Grove, restando apenas o anúncio oficial do acordo.
(fonte: Grande Prêmio)

***

E a novela Williams continua...

Bjinhus, Tati

Comentários

Milton disse…
E é tão estranha essa demora na oficialização de uma dupla para a Williams... só posso pensar que o Sr. Frank está tentando valorizar ao maximo o "produto"(leia-se"vagas"...).

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!