Segundo dia tranquilo para Loeb. Acidente para Ogier.

Loeb lidera após dois dias em Monte Carlo

Dia foi marcado pelo abandono de Sébastien Ogier após acidente grave

Sébastien Loeb continua dominando o Rali de Monte Carlo no final do segundo dia. A série mais veloz do campeão mundial no oitavo estágio foi interrompida pelo Mini de Dani Sordo, mas o espanhol só foi 0s2 mais rápido que Loeb, que se mantém na liderança por 1min37s.

Sordo terminou o dia em segundo lugar e segue brigando de perto com o Ford de Petter Solberg. Eles continuaram trocando posições durante a tarde estão a apenas três segundos um do outro.

A grande notícia na segunda parte desta quinta-feira foi o fim da série espetacular de Sébastien Ogier. Nas condições secas de hoje, foi mais difícil para Ogier manter seu Skoda S2000 entre os carros do World Rally, e ele caiu para sexto atrás de Mikko Hirvonen (Citroen) e Evgeny Novikov (M-Sport Ford), mas o francês estava otimista que poderia brigar novamente se a neve chegasse durante a semana. No evento, Ogier teve uma pancada forte no estágio final e abandonou. Na sequência, veio a notícia de que Ogier e seu navegador Julien Ingrassia saíram ilesos.

A ausência de Ogier passa François Delecour (M-Sport Ford) para o "top seis", atrás de Hirvonen e Novikov, que estão separados por apenas 11s enquanto Novikov segue impressionando em sua estreia em Monte Carlo.

Fonte: Tazio

Acho de verdade que nem o próprio Sébastien Loeb esperava uma etapa tão fácil assim. Dani Sordo está lutando, mas acredito que a briga dele é mais com Petter Solberg, para ver que ficará em segundo (por enquanto o espanhol está levando a melhor) do que com Sébastien Loeb.

E como disse a matéria acima, se ontem a vítima do dia foi o finlandês Jari-Matti Latvala, hoje foi a vez do francês Sébastien Ogier sentir o golpe.

Na classificação geral do Rali de Monte Carlo temos então Loeb, Sordo, P. Solberg, Hirvonen, Novikov e Delecour nas seis primeiras posições.

O brasileiro Paulo Nobre subiu três posições na geral e agora encontra-se na 24ª colocação.


fonte: www.vysledky-rally.cz

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Feliz Natal!

Alonso sendo enorme!