Oswaldo elogia Michael
Hill elogia ex-rival Schumacher, mas diz que piloto precisa bater RosbergO contrato de Michael Schumacher com a Mercedes se encerra ao final desta temporada. E Damon Hill acredita que o alemão vai precisar dar tudo de si e provar que é mais rápido que seu companheiro de equipe, Nico Rosberg, se quiser continuar ao volante de um F1 em 2013.
"É inacreditável que ele ainda esteja lá, enquanto eu me aposentei há 12 anos", disse o campeão de 1996 à agência 'Press Association Sport'. "Ele é um piloto extraordinário que claramente ama pilotar e não quer parar. Eu entendo isso. Mas um F1 não pode carregar uma pessoa se ela não estiver fazendo a sua parte", disparou.
"Ele vai ter que lutar com tudo o que tem para continuar por mais um ano ou além disso. Ele tem que provar que é mais rápido que seu companheiro de equipe", afirmou Hill, que disse ainda que a disputa mais ferrenha na F1 não é entre os pilotos de várias equipes, mas entre dois da mesma escuderia.
"Claro que a contribuição que um cara como Michael pode dar é enorme por causa da sua experiência, mas eventualmente a coisa se reduz a se você é o mais rápido no time", opinou. "Sua carreira vai depender de como você se compara. Então, em um certo sentido, Rosberg estaria melhor se fosse comparado a um piloto contemporâneo porque as pessoas não têm certeza sobre o ritmo de Michael hoje", afirmou o inglês.
Hill fez questão de ressaltar ainda que não fala de Schumacher com rancor. "Eu tenho muito respeito por Michael dentro e fora da pista. Não há rivalidade entre nós", garantiu.
Fonte: Grande Prêmio
Concordo com os pontos do Oswaldo. Também acho incrível qie o mS siga na categoria e que estaja até se sando bem, mas ele nao vai mais render aquilo tudo dos anos 90 e início dos 2000.. NInguém renderia na mesma situação.
By Lu
Comentários
Parece MUITO!
realmente mto parecidos....kkkkkkkkkkkk