O mais lindo será lançado no dia 7


Williams marca apresentação do FW34 para 7 de fevereiro em Jerez

A Williams anunciou nesta terça-feira (31) que vai lançar seu caro de 2012, o FW34, na manhã do primeiro dia de testes de pré-temporada em Jerez de la Frontera, em 7 de fevereiro. As sessões acontecem até dia 10. A cerimônia será simples e econômica, como muitas equipes vêm preferindo desde o estouro da crise econômica de 2008. O monoposto será descoberto no pit-lane e imediatamente levado à pista.

Após um ano com o pior resultado de sua história, a Williams promoveu mudanças em sua estrutura de comando. Sam Michael e Jon Tomlinson deixaram suas funções no fim do ano. Mike Coughlan, ex-McLaren, envolvido no escândalo de espionagem em 2007, assumiu a função de chefe de engenharia do time. Com o novo carro, a equipe quer deixar os dias ruins para trás.

Uma esperança da equipe é que a parceria de fornecimento de motores com a Renault ajude a reeditar os dias de vitória das temporadas de 1992 e 93. Os pouco experientes Pastor Maldonado e Bruno Senna serão os responsáveis por levar o time de volta aos bons resultados.

Fonte: Grande Prêmio

Esse ano esperamos que seja um carro rápido e confiável, porque o mais lindo sempre é.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas