Novo acidente com Kubica

Em recuperação, Kubica sofre queda no gelo e fratura perna direita

Robert Kubica sofreu uma queda enquanto caminhava no gelo, na Itália, e fraturou a perna direita. O piloto foi atendido em um hospital local e logo foi liberado

Ainda se recuperando do grave acidente que sofreu em um rali em fevereiro de 2011, Robert Kubica voltou a se lesionar. O polonês sofreu uma queda, nesta quarta-feira (10), em frente da casa em que mora, em Pietrasanta, na Itália, quebrando a perna direita, a mesma que já havia sido atingida na batida anterior.

O piloto escorregou no gelo que cobria a rua, indo ao chão. Sentindo fortes dores por conta da fratura, Kubica teria pedido para voltar ao hospital Pietra Ligure, onde foi atendido após o acidente no rali, mas o polonês acabou mudando de ideia.

Ao ser atendido, os médicos realizaram um exame de raio-x para verificar a extensão da fratura e logo liberaram o piloto. O exame constatou que a nova fratura aconteceu exatamente onde a perna já havia se partido, uma decalcificação da tíbia.

Kubica ainda não se pronunciou sobre a queda. Os médicos também não determinaram em quanto tempo o retorno do piloto ao automobilismo poderá ser prejudicado, mas a expectativa é de que a recuperação seja atrasada em ao menos três semanas.

Fonte: Grande Prêmio

Putz!!! Não vou nem abrir minha boca!!! Quero saber o que aconteceu primeiro, para depois julgar...

Beijinhos, Ludy

Comentários

Fê Lima disse…
Definitivamente, Kubica não vive uma boa fase.
Janaina Barioni disse…
Meu filho...na boa...SE BENZE!!!
MARLUCE disse…
SE BENZE!!! BANHO DE SAL GROSSO E ARRUDA, PE DE COELHO ,OLHO GREGO, PATUA ,ALHO, ESPADA DE SAO JORGE, UMA MACUMBINHA BASICA ACHO QUE COM ESTE KIT ELE VOLTA ESTE ANO AINDA BEM SE ALGEUM SOUBER DE ALGO MAIS PRA TIRA MAL OLHANDO E INVEJA POR FAVOR ME FALEI EU AINDA ACHO QUE ISSO NAO E O BASTANTE MAIS ....... TA VALENDO
MARLUCE
Aline disse…
Ludy, você não acha que ele estava esquiando, não, né? :D

O osso imobilizado e sem carga perde densidade e resistência. O músculo perde fibras. O polonês está reaprendendo a se movimentar, o que não significa que só porque ele consegue passear na calçada ele pode passear na calçada. É uma fase muito complicada, até emocionalmente. E a recuperação plena não depende só dos exercícios: leva tempo.
Aline, eu nem cogitei isto. Disse que queria esperar para julgar. Imagino que a recuperação não seja fácil mesmo e nem disse o contrário, só disse que gostaria de saber o que houve para saber se é apenas má sorte do cara, ou se desta vez, ele poderia ter ficado quietinho em casa e tentar não se meter em mais problemas.

Abs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Cumpleaños, Fernando!

Paula Senna Lalli