Nova cirurgia e repouso para Kubica

KUBICA PASSA POR CIRURGIA E ESTÁ EM REPOUSO NA ITÁLIA

Piloto se recupera de queda sofrida na última semana e deve receber alta nos próximos dias

Depois de sofrer um escorregão enquanto caminhava por uma rua coberta de gelo na Itália na semana passada, Robert Kubica passou por uma cirurgia e está em repouso no hospital Carlo Poma, situado na cidade de Mântua.

O piloto polonês ainda se recuperava das gravíssimas fraturas no braço e na perna direita, consequências do acidente quase fatal pelo qual passou em fevereiro do ano passado, quando disputava um prova de rali, e, com a queda, teve uma lesão no osso da tíbia, na região de seu joelho direito, ainda fragilizada pelo primeiro acidente.

Segundo as agências de notícia "Polska Agencjia Prasowa", da Polônia, e "Ansa", da Itália, o ex-competidor da Renault foi operado nesta semana e deve receber alta nos próximos dias. A cirurgia foi comandada por um especialista em ortopedia, durou cerca de duas horas e foi concluída com êxito. "Agora ele só precisa de um pouco de descanso", afirmou o empresário de Robert, Daniele Morelli.

Fonte: Tazio

Está aí! Era isto que eu queria saber, como tinha sido o novo acidente sofrido por Kubica e devo dizer, sinto muito, de verdade. Não gosto de Kubica (quem me conhece sabe minhas razões, já explicadas aqui e no podcast algumas vezes), não o acho tão fodástico como a maioria pensa (é o meu direito), mas estou com uma pena imensa com relação a tudo que este rapaz tem passado no último ano. Só espero que ele consiga ficar bem para ter um vida normal, porque definitivamente, F1, para ele, é praticamente impossível. Digo praticamente porque sei lá né?

Beijinhos, Ludy

Comentários

Aline disse…
Espero que você tenha entendido minha brincadeira no outro post, Ludy. Não quis dizer que você é exagerada, o exagero foi todo meu! Depois daquele post, no mesmo dia, minha área de serviço alagou com água e sabão da máquina de lavar, transbordando do tanque. E a área é mais alta que o resto da casa, e só tem um degrau. Eu tinha que entrar lá ao menos pra desentupir o tanque e interromper a inundação. Pra quem não sabe, estou me recuperando de fratura no pé. E enquanto entrava na área, dando passinhos mínimos, EM PÂNICO, eu só pensava que o Kubika escorregaria e que a Ludy diria "eu não falo mais nada!" :D

P.S. - por mais que eu queira pensar positivamente, também acho que para a F1 não dá mais :-(

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Feliz Natal!

Alonso sendo enorme!