Não importa o regulamento


Rosberg: “Independentemente das regras, a Red Bull será forte”

Mesmo com as mudanças no regulamento para 2012, que tentam acabar com o uso dos gases do escapamento para aumentar a aerodinâmica dos carros, Nico Rosberg acredita que a Red Bull, equipe que criou o conceito, continuará forte na disputa pelo título.

O alemão apontou que o time austríaco tem estrutura e profissionais com capacidade para encontrar outras formas de manter o time no topo após dois campeonatos mundiais de pilotos e construtores.

“Não importa quais sejam as regras, a Red Bull ainda será forte. Eles têm a experiência, a estrutura e todos os requisitos para continuarem sendo os melhores”, afirmou o piloto da Mercedes em entrevista à revista alemã “Auto Motor und Sport”.

Por outro lado, Rosberg também mostrou confiança em seu time, principalmente pela chegada de nomes importantes para a equipe técnica, que continua sendo liderada por Ross Brawn.

“Tínhamos muita gente competente que apenas não estava conseguindo crescer da maneira correta, apesar de estarem nos lugares corretos. Este processo avançou agora. Temos Bob Bell, Geof Willis e Aldo Costa, três novos diretores top, e acredito muito em Ross. Posso sentir a sua ambição. Ele sabe o que precisamos para sermos a melhor equipe”, declarou.

Fonte: Tazio

Coerente. A Red Bull não vai virar uma carrocinha do nada. Esse tipo de coisa só acontece com os pilotos por quem eu torço. Eles são "abençoados desta forma. Assinam um contrato que vendia uma campeã Brawn GP e acabam pilotando um Classe A da mamãe.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!