Marcar pontos

FERNANDES: “OBJETIVO DA CATERHAM É MARCAR PONTOS EM 2012”

Proprietário da equipe espera que time dispute com times do pelotão intermediário

Tony Fernandes espera que o modelo CT01 finalmente leva a sua equipe à disputa com os times intermediários da F1 e visa à zona de pontuação em 2012.

O proprietário da Caterham (ex-Team Lotus) acredita que o Kers, dispositivo que o time não teve em 2011, pode ser um dos fatores que contribuam para que se chegue ao objetivo de marcar pontos.

“Quero marcar pontos este ano e este é o objetivo. Tem que ser. Perto do final do ano passado, estávamos muito próximos dos carros intermediários, mas a falta do Kers limitou a nossa capacidade.”

“Este ano, no entanto, com as pessoas e instalações que temos na fábrica e o túnel de vento, com o Kers, estou confiante de que vamos virar uma ameação a muitos dos times do pelotão intermediário, e sim, quero conquistar um ponto em algum momento de 2012, talvez dois, se tivermos sorte”, afirmou o empresário malaio.

Em 2011, os melhores resultados do Team Lotus foram três 13º lugares, com Jarno Trulli, na Austrália e em Mônaco, e Heikki Kovalainen, na Itália. O time manteve a sua dupla pelo terceiro ano seguido para 2012.

Fonte: Tazio

É, para marcar pontos a Caterham vai ter que lutar muito. #fato

Abaixo, uma foto do novo carro da equipe, lançado ontem via internet.



Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!