Mais forte

Mateschitz: "Vettel está mais forte do que nunca"

Para o dirigente, alemão nunca se preparou tão bem para uma temporada como a de 2012


Os rivais de Sebastian Vettel foram avisados de que o bicampeão mundial nunca se preparou tão bem para uma temporada de F1 como a próxima.

Embora tenha dominado a campanha de 2011 e vencido 11 provas a caminho de seu segundo título, o piloto da Red Bull nunca se mostrou acomodado durante a campanha para garantir outra coroa.

Nesta sexta-feira, em entrevista à “Gazzetta dello Sport”, o dono da Red Bull, Dietrich Mateschitz, afirmou que Vettel se encaminha para a temporada de 2012 em sua melhor forma.

“Sebastian melhorou e está mais forte do que nunca. Ele se preparou durante o intervalo do inverno como nunca o fez antes e certamente não nos decepcionará”, disse Mateschitz.

“Tudo o que ele precisa para seu terceiro título é um carro competitivo e, neste aspecto, poderemos avaliar a situação dos times nos primeiros testes em Jerez.”

Mateschitz concorda com os recentes comentários de Vettel. Na opinião do piloto alemão, a Red Bull pode atingir no esporte um status lendário semelhante à Ferrari, caso garanta mais sucesso.

“O que Sebastian disse é totalmente certo. A Ferrari se tornou uma lenda por meio de vitórias e títulos também. Quantos títulos foram conquistados para isto não é tão importante: o que conta agora é o hat trick em 2012.”

Quando perguntado sobre as equipes que serão as rivais da Ferrari em 2012, Mateschitz afirmou: “McLaren, Ferrari e Mercedes. Nesta ordem.”

Fonte: Tazio

Concordo com o Sr. Dietrich Mateschitz quando ele diz que Vettel está mais preparado do que nunca, que está forte, que evoluiu e tudo mais. Não podemos esperar nada menos do que isto do bicampeão mundial. Ele terá que luar ainda mais forte no meio. É assim, quanto mais você vence, mais você tem que se afirmar. E tenho certeza que Vettel está se preparando para isto.

Agora discordo totalmente das declaração de dele, na verdade, de Vettel, sobre a Red Bull atingir um status semelhante ao da Ferrari na F1. Sebastian tem direito de falar e eu de discordar...rsrsrsrs... Não é porque ele é octete que vou concordar com tudo o que ele diz!!! rsrsrs... Mas nenhuma outra equipe no universo chegará ao nível da Ferrari em termos de tradição. Vençam o que vencerem, e por quantas vezes vencerem.

Não falo aqui como alguém que guarda mágoas profundas da equipe italiana (pois eu guardo, do tipo que não se apaga), falo como alguém que muitas anos admirou de longe e com respeito esta tradição, esta paixão que toma conta de seus torcedores, não importa onde ou como. Falo como alguém que quando pode fazer parte disto, fez, com todo o carinho que podia ter. Falo como alguém que por um pequeno espaço no tempo, foi Ferrari de coração, e no fundo, depois de tudo o que está Ferrari fez comigo, ainda sente um sentimento bom quando fala da tradição e do poder da equipe italiana na F1.

Não tenho nada contra a Red Bull. Gosto da equipe (não gosto de seus dirigentes), gosto de Vettel (não gosto de Webber), mas nenhuma outra equipe na F1 será Ferrari. Nunca.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!