Hamilton irá depor

Hamilton vai ser chamado para depor em processo movido contra Sutil

Lewis Hamilton será chamado para depor no julgamento de Adrian Sutil, que é acusado de lesão corporal grave. Em abril do ano passado, após o GP da China, o piloto britânico estava em uma boate com ex-piloto da Force India quando o germânico se envolveu em uma confusão com Eric Lux, um dos donos da Lotus.

Sutil teria tentado jogar o conteúdo de seu drink em Lux, mas acabou acertando-o com o copo. O chefe da Genii, braço financeiro da Gravity, dona da Lotus, precisou levar 24 pontos no pescoço, em uma área próxima a uma artéria.

Segundo o jornal alemão ‘Hamburger Morgenpost’, o julgamento começa no próximo dia 30 e deve se estender por dois dias.

“Lewis Hamilton será chamado para depor como testemunha no primeiro dia”, disse a porta-voz do tribunal de Munique. “A presença é obrigatória”, continuou.

O agente de Sutil, Manfred Zimmermann, segue confiante de que o julgamento não prejudicará a carreira de Sutil. “Temos um vídeo onde pode se ver claramente que o Adrian não estava atacando ou machucando alguém intencionalmente”, garantiu. “Esperamos a absolvição ou, na pior das hipóteses, uma condenação por negligência. Mas isso não arriscará a carreira dele.”

Além de Hamilton, é especulado que Jérôme D’Ambrosio e um jornalista também serão chamados para depor no julgamento de Sutil.

Fonte: Grande Prêmio

Nada mais justo depor, afinal ele estava lá quando tudo aconteceu.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!