A dois a três décimos

BRIATORE: “VEJO A FERRARI A DOIS OU TRÊS DÉCIMOS DA RED BULL

Ex-diretor da Benetton e da Renault, Flavio Briatore afirmou à rádio RAI Gr Parlamento que a Ferrari começará a temporada 2012 “a dois ou três décimos da Red Bull”. O empresário, no entanto, confia que Fernando Alonso, com o equipamento certo, será capaz de andar próximo da equipe austríaca.

“A Red Bull tem uma grande vantagem e trabalhou de forma muito quieta em dois meses. Vejo a Ferrari a dois ou três décimos [do ritmo da Red Bull]. Se esse for o caso na primeira corrida, ele [Alonso] pode vencer o campeonato”, disse Briatore.

Briatore também encorajou a Ferrari a dar total apoio a Alonso nesta temporada e priorizar o trabalho com o piloto espanhol durante as provas.

“A última temporada foi decepcionante e [Felipe] Massa retornou do acidente e se apresentou muito bem”, opinou o italiano.

“O segundo piloto, no entanto, precisa estar em harmonia com Fernando e a equipe e contribuir. Não me preocupo com quem andará com Alonso, mas o espanhol precisa de um carro competitivo. O Mundial é vencido por apenas um piloto, portanto a equipe deve focar apenas em um piloto”, acrescentou.
(fonte: Tazio)

**

Flávio... Flávio... não me dê esperanças, por favor!!!! Não quero criar falsas expectativas sobre este carro da Ferrari...


Bjinhus, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Pegadinha do Malandro

Meus laranjinhas favoritos