A dois a três décimos
BRIATORE: “VEJO A FERRARI A DOIS OU TRÊS DÉCIMOS DA RED BULL
Ex-diretor da Benetton e da Renault, Flavio Briatore afirmou à rádio RAI Gr Parlamento que a Ferrari começará a temporada 2012 “a dois ou três décimos da Red Bull”. O empresário, no entanto, confia que Fernando Alonso, com o equipamento certo, será capaz de andar próximo da equipe austríaca.
“A Red Bull tem uma grande vantagem e trabalhou de forma muito quieta em dois meses. Vejo a Ferrari a dois ou três décimos [do ritmo da Red Bull]. Se esse for o caso na primeira corrida, ele [Alonso] pode vencer o campeonato”, disse Briatore.
Briatore também encorajou a Ferrari a dar total apoio a Alonso nesta temporada e priorizar o trabalho com o piloto espanhol durante as provas.
“A última temporada foi decepcionante e [Felipe] Massa retornou do acidente e se apresentou muito bem”, opinou o italiano.
“O segundo piloto, no entanto, precisa estar em harmonia com Fernando e a equipe e contribuir. Não me preocupo com quem andará com Alonso, mas o espanhol precisa de um carro competitivo. O Mundial é vencido por apenas um piloto, portanto a equipe deve focar apenas em um piloto”, acrescentou.
(fonte: Tazio)**
Flávio... Flávio... não me dê esperanças, por favor!!!! Não quero criar falsas expectativas sobre este carro da Ferrari...
Comentários