Dia 5 de fevereiro



A apresentação do carro da equipe Lotus F1 Team, como passa a ser chamada nesta temporada a antiga equipe Renault, acontecerá dia 5 de fevereiro. Mas nesta segunda e terça, teremos Kimi Räikkönen no circuito de Valência, com um carro antigo, em um teste privado, só para voltar à pista. Está realmente acontecendo!!! Ainda não acredito!

Fonte da foto: www.lotusf1team.com

Lotus apresenta pela internet carro para temporada de 2012 da F1

O carro da Lotus será lançado no dia 5 de fevereiro por meio do site da equipe. Kimi Raikkonen será o primeiro piloto a acelerar o modelo de 2012, em Jerez de la Frontera

A Lotus anunciou nesta sexta-feira (20) que vai apresentar seu novo carro por meio de seu site em 5 de fevereiro, às 17h no CET (Horário Central Europeu), ou 14h de Brasília. O endereço do time na web (www.lotusf1team.com) já ostenta uma imagem anunciando a data e a hora do lançamento.

O carro será apresentado ao público dois dias antes dos primeiros testes de pré-temporada de 2012, que vão acontecer no circuito espanhol de Jerez de la Frontera e terão duração de quatro dias. O time aposta em Kimi Raikkonen, campeão de 2007, para chegar às vitórias pela primeira vez já neste ano e lutar por títulos nos próximos.

O finlandês, como principal piloto da equipe, terá o dever de acelerar o modelo pela primeira vez, nos dias 7 e 8. Romain Grosjean assume o comando em 9 e 10. A Lotus também vai colocar Raikkonen para pilotar um Renault de 2010 em Valência, na próxima semana, com pneus de teste da Pirelli.

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Fê Lima disse…
Está chegando a hora... ansiedade a mil!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!