Comemorar isso!? Fim de carreira total!

MASSA SUPERA ALONSO EM CORRIDAS PROMOCIONAIS

Precisando melhorar o desempenho para ter chances de seguir na Ferrari depois de 2012, Felipe Massa pode ter ganhado um estímulo extra para conseguir desafiar Fernando Alonso ao longo da próxima temporada da F1.

Nesta sexta-feira, durante o evento de pré-temporada "Wrooom", que a equipe italiana tradicionalmente realiza a cada início de ano, Massa superou Alonso em duas corridas promocionais realizadas no gelo em Madonna di Campiglio.

Além dos dois titulares da escuderia de Maranello, participaram também os reservas Giancarlo Fisichella e Marc Gené, além dos motociclistas convidados da Ducati, Valentino Rossi e Nicky Hayden. O carro de segurança foi pilotado pelo filho do fundador Enzo Ferrari, Piero, que ocupa o cargo de vice-presidente da montadora.

Na prova disputada com modelos Fiat 500, Massa ficou com a vitória ao realizar uma bela ultrapassagem sobre Rossi nas últimas voltas. Alonso cruzou em terceiro, atrás do enecampeão da MotoGP.

Os pilotos também fizeram uma bateria de kart e, dessa vez, Rossi não deu chances ao brasileiro, ficando com o primeiro lugar. No entanto, mais uma vez Massa se deu bem no duelo particular com Alonso, terminando em segundo, logo à frente do companheiro bicampeão.
(fonte: Tazio)

**

Sério!?? hehehe

Coitado do Felipe Massa... o momento que noticiam uma brincadeira no gelo, como algo significativo, é porque a coisa está FEIA MESMO!!!! É fim de carreira total! rsrsrs

Bjinhus, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!