Começa com Button

Button estreará nova McLaren na pré-temporada

Jenson Button será o primeiro a andar com a nova McLaren MP4-27 no próximo mês na abertura dos testes de pré-temporada em Jerez de la Frontera.

A McLaren confirmou que Button irá estar no cockpit do modelo no dia 7 de fevereiro, primeiro dia que o carro entrará na pista espanhola.

Button também andará no segundo dia de teste, enquanto seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, será o responsável por continuar o desenvolvimento do carro nos últimos dois dias.

Hamilton irá então pilotar nos dois primeiros dias dos testes em Barcelona, que começam em 21 de fevereiro, deixando os dois seguintes para Button. A dupla irá se alternar na bateria final, no mesmo circuito, com Button no cockpit na primeira sessão, em 1º de março.

O diretor administrativo da McLaren, Jonathan Neale, confirmou na semana passada que o novo carro passou em todos os crash tests da FIA antes do final do ano, o que significa que com certeza estará pronto para o começo da pré-temporada.

Fonte: Tazio

Mal posso esperar por esses testes para ver esse pessoal na pista. A gente sabe que teste de inverno não mostram tudo, mas dá para se ter uma "noçãozinha" de como as coisas vão. Sem contar que alivia o vício.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Feliz Natal!

Alonso sendo enorme!