Calendário WRC 2012

Daqui a pouco mais de duas semanas começa a temporada 2012 do Mundial de Rali. Kimi não estará mais lá, mas vou tentar fazer uma cobertura bacana do campeonato. Não será como nos dois últimos anos, obviamente, mas vou me esforçar, prometo.

Não sei se há muitos fãs de rally frequentando o blog, mas de qualquer forma, quem curte a categoria como eu, espero que continue por aqui.

Abaixo eu deixo o calendário da temporada 2012 para vocês.



Fonte: wrc.com

Beijinhos, Ludy

Comentários

Melli disse…
eu estarei aquiiii!!! comentando e no da Finlandia prometo que mandarei fotinhos exclusivas da minha passagem por lá... quem sabe o Mr. IceMan Räikkönen não me da alegria de sua presença no Neste Oil Ralli Finland (NORF) :)

beijos
Fernando Kesnault disse…
Ludy...podes crer...no Brasil voce é a melhor cobertura do WRC sem puxassaquismo.
Melli, vou esperar ansiosamente pelas suas fotos!!! E quem sabe, um dia, eu vá também a um Rali da Finlândia. Definitivamente já entrou na listinha de coisas que tenho que fazer antes de morrer...rsrsrs

Fernando, obrigada pelo elogio. É bacana saber que vocês curtem o que fiz aqui nos últimos dois anos!!! E vou fazer o máximo para continuar assim! :)

bjs, Ludy
Nelson disse…
Fico feliz em saber que o WRC continuará tendo cobertura aqui no Octeto, eu estarei aqui para ver!
Rebeca disse…
Que bom saber que a cobertura do rali vai continuar!

Essa com certeza é parte da herança do Kimi pra mim, o WRC. Impossível não se apaixonar pela categoria, os pilotos, os carros! *-*

E que bom que vai ter rali logo em janeiro! \o/

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!