Senna na Williams???

Senna nega que tenha assinado com a Williams para 2012

Bruno Senna desmentiu na tarde desta quarta-feira a informação do jornalista Ricardo Boechat de que ele tenha fechado um acordo com a equipe Williams para correr em 2012.

Em conversa com o Tazio Autosport, o brasileiro disse que continua em negociação com o time inglês, mas outros pilotos também lutam pela vaga.

“Estamos negociando, mas ainda não tem nada certo. Estamos ralando para ver se fechamos logo com eles. Eles não têm pressa, mas eu quero fechar o mais rápido possível”, afirmou o piloto, que está na Inglaterra e volta ao Brasil na próxima sexta-feira.

Como apenas Williams e Hispania ainda têm vagas para a próxima temporada, Senna ressaltou que a equipe de Grove é a melhor opção e, por isso, desperta também o interesse de vários outros pilotos.

“É claro que é a melhor opção, o melhor assento disponível”, declarou. “Eu e a torcida do Corinthians estamos tentando correr na Williams”, concluiu.

Fonte: Tazio

Eu já vinha canntando essa pedra desde o início do ano aqui no octeto... Sempre achei que seria ótimo para a equipe e para o piloto.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!