Sem evolução, Heikki pode sair

KOVALAINEN ADMITE SAIR DA CATERHAM SE TIME NÃO EVOLUIR

Finlandês cumprirá contrato até 2012, ano em que avaliará o progresso do time malaio


Heikki Kovalainen admitiu que 2012 será um ano chave para definir seu futuro junto à equipe Caterham (antiga Lotus). Mesmo não pontuando na última temporada, o finlandês foi um dos destaques do certame, terminando várias provas à frente de carros mais rápidos, com um bólido que reconhecidamente ocupa o posto de terceiro pior do grid, à frente apenas de Marussia (antiga Virgin) e Hispania.

Com isso, Kovalainen se redimiu de uma passagem frustrada de dois anos pela McLaren e voltou a ser um nome bem cotado nas especulações para equipes maiores.

Em entrevista ao jornal de seu país, "Tarun Sanomat", o piloto afirmou que cumprirá o contrato com a Caterham até o fim do próximo ano e que prefere seguir no time malaio em 2013, mas ponderou que, para isso, precisa sentir que a equipe continua em franca evolução.

"Eu quero ver o que podemos fazer juntos e qual será a situação na metade da temporada", declarou.

"Tudo depende da performance do carro. Eu não posso dar um percentual exato, mas, se continuarmos a progredir no ano que vem, aí então as chances [de renovar o contrato] são grandes. Se não mantivermos a evolução, aí as chances são pequenas", resumiu.

Fonte: Tazio

Heikki não está errado. Sem evolução, fica difícil mesmo. Todo mundo cansa uma hora né?!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Pegadinha do Malandro

Meus laranjinhas favoritos