Sem evolução, Heikki pode sair

KOVALAINEN ADMITE SAIR DA CATERHAM SE TIME NÃO EVOLUIR

Finlandês cumprirá contrato até 2012, ano em que avaliará o progresso do time malaio


Heikki Kovalainen admitiu que 2012 será um ano chave para definir seu futuro junto à equipe Caterham (antiga Lotus). Mesmo não pontuando na última temporada, o finlandês foi um dos destaques do certame, terminando várias provas à frente de carros mais rápidos, com um bólido que reconhecidamente ocupa o posto de terceiro pior do grid, à frente apenas de Marussia (antiga Virgin) e Hispania.

Com isso, Kovalainen se redimiu de uma passagem frustrada de dois anos pela McLaren e voltou a ser um nome bem cotado nas especulações para equipes maiores.

Em entrevista ao jornal de seu país, "Tarun Sanomat", o piloto afirmou que cumprirá o contrato com a Caterham até o fim do próximo ano e que prefere seguir no time malaio em 2013, mas ponderou que, para isso, precisa sentir que a equipe continua em franca evolução.

"Eu quero ver o que podemos fazer juntos e qual será a situação na metade da temporada", declarou.

"Tudo depende da performance do carro. Eu não posso dar um percentual exato, mas, se continuarmos a progredir no ano que vem, aí então as chances [de renovar o contrato] são grandes. Se não mantivermos a evolução, aí as chances são pequenas", resumiu.

Fonte: Tazio

Heikki não está errado. Sem evolução, fica difícil mesmo. Todo mundo cansa uma hora né?!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023