Räikkönen e o pequeno acidente de hoje

RAIKKONEN SOFRE ACIDENTE EM CORRIDA DE MOTO NA NEVE

Piloto da Lotus teve ferimentos leves na mão esquerda por conta da batida

Kimi Raikkonen deu neste sábado um pequeno susto aos seus novos chefes da Lotus Renault. O finlandês sofreu um acidente durante participação em uma prova de moto na neve em Saalbach-Hinterglemm, na Áustria. Além dele, outros pilotos com passagem pela F1, como Nick Heidfeld, Nico Hulkenberg, Sakon Yamamoto e Christian Klien estão competindo no evento.

Segundo informações da organização, Raikkonen escapou da pista na entrada de uma curva e se chocou contra o gelo, sofrendo ferimentos leves em sua mão esquerda.

"Um dos nossos médicos avaliou que havia apenas um corte em sua mão. Fizemos um curativo, mas, como precaução, ele não vai participar do restante da competição", minimizou o organizador da corrida, Andy Werning.

Kimi vai voltar à F1 em 2012, depois de duas temporadas no WRC, com participações esporádicas em outras categorias.

O campeão de 2007 assinou um contrato de dois anos com a Lotus Renault, que passará a se chamar apenas Lotus, e vai correr ao lado do francês Romain Grosjean.

No início deste ano, a equipe viveu situação semelhante com seu então primeiro piloto Robert Kubica, porém com consequências muito mais sérias.

O polonês sofreu um gravíssimo acidente durante o rali de Andora, na Itália, quase perdendo os movimentos do braço direito. Ele está há dez meses em recuperação e ainda não se sabe quando estará apto a voltar às competições profissionais.

O acidente de Raikkonen, contudo, não deve gerar nenhum problema ou atrapalhar seu regresso à categoria.

Fonte: Tazio

Alarde, alarde, alarde. Sabia que iam fazer isto uma loucura. Foi só um susto, nada grave, como disse o pessoal da Renault em comunicado, via twitter, postado aqui.

A imprensa italiana já esperneou lá do outro lado do Atlântico. Como se eles tivessem alguma coisa a ver com a vida de Kimi. #gentalha

Beijinhos, Ludy

Comentários

Marcos Antonio disse…
ele tava dirigindo com uma garrafa de vodka na mão, ai ele caiu e machucou a mão. simples assim. Beber e dirgir na neve não combina. =P
rsrsrs... Marcos, adoro seus comentários!!!

bjs

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!