Podcast do Octeto no AR - Edição 53



Olá galerinha!!!! Finalmente, depois de longos meses de inverno...rsrsrs... estamos de volta com mais uma edição do Poscast do Octeto.


Para variar, tivemos algumas dificuldades para gravar, editar e colocar o programa no ar, mas ele está aqui para vocês!!! E esperamos que vocês gostem!!!!


É só apertar o play e se divertir.
Ou se preferirem, podem fazer o download aqui!



Beijinhos, Ludy

p.s. Ludy subindo o post de ontem, 20/12/2011

Comentários

Manu disse…
Estava com saudade do podcast! Adooooooooooro!
Obrigada por responderem minhas perguntinhas. Adorei a trupe carnavalesca da Luane, com destaque Kimi, o Sutil como rainha da bateria e Schumi na velha guarda. Amei!
Se bem que Sutil de biquini de lantejolas e plumas não foi uma cena muito afável de imaginar. Hahahaha, cruzes!
Tenho um palpite para bordar na colerinha dele... ^^ Bom, deixa quieto. rsrsrsrs...

Sobre o suposto rebento do Nico, eu diria que coloquei uma saia preta de cintura alta para uma festa que me deixou com uma barriga que nem a da Vivica naquelas fotos. Mas não era um neném e sim salgadinhos! ^^ De fato, se ela estiver grávida só está acusando pela barriguinha pq de resto ela não tem nada.
Boto fé que seria uma criança linda, se puxasse o pai, hehehehehe...

Eu ia perguntar a Tati se ela não estava esperando uns afilhadinhos tbm p/ 2012, mas foi até bom que não tivesse feito a pergunta, pois as últimas notícias da vida pessoal do Alonso descartam por algum tempo essa possibilidade.

E nesse caso, nós, hein Ludy?! Sem planos p/ afilhadinhos loirinhos e bochechudos. o.O Se bem que vai que 2012 é o ano do Kimi. Seria legal. Criancinhas filandesinhas bochechudas é tudo!

Meninas venenosas é o que há. Será mesmo que Jenni vai dar as caras na F1 agora? Ah nem... Não que eu não goste dela (se Kimi gosta, quem sou eu p/ falar qq coisa?) mas sou daquelas que esposa que é esposa, segura as pontas sempre e não assim, esporadicamente como ela. Mas enfim...

Bjs p/ vcs!
Myn disse…
Simplesmente ameiiiii!
Adorei o comentário da Lu sobre a Vivica cara de trakinas.
Concordo com a Tati a respeito do Alonsito, pois vejo que o Massa parece não fazer nada para evoluir né, enquanto o Fernando costuma se esforçar.
Ludy espero não ver Jennie/interesseira, onde os holofotes correm, ela não gosta do Kimi, se gostasse ia no Rali da Finlândia que é pertinho.
Concordo com a Manu esposa que é esposa segura as pontas.
Luiza Caruzo. disse…
Meninas, não tem como vcs colocarem no Itunes não? Facilitaria muito! Amo o podcast de vcs! Bijinhos
Olá LLÇ!!! A gente vai ver como mordenizar um pouquinho mais a disponibilização do nosso podcast. Se surgir a chance de colocar no Itunes, a gente avisa por aqui.

Obrigada pelo carinho.

Aliás, obrigada Myn e Manu também!

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!