Para onde irá Sutil?

Ferrari e Williams tentam contratação de Sutil, afirma revista alemã

Depois de cinco anos, Adrian Sutil deixou a Force India para a chegada de Nico Hülkenberg. Apesar disso, o alemão de origem uruguaia não deve ficar muito tempo longe da F1, já que Williams e Ferrari demonstraram interesse na contratação, é o que afirma a revista alemã ‘Auto Motor und Sport’.

De acordo com a publicação, a equipe inglesa, além de estar atenta ao patrocínio que o alemão carrega, também ficou satisfeita com o desempenho do piloto no final de 2011. “A Williams está interessada e não apenas pelo dinheiro da Medion. Na segunda metade da temporada, Sutil fez um favor à reputação”, informou.

A ‘Auto Motor und Sport’ também aponta uma ligação entre o alemão e Ferrari, explicando que o interesse da equipe italiana é o motivo de o piloto buscar um contrato de apenas um ano com a Williams para 2012. Assim, ficaria livre para correr em Maranello no ano seguinte, em uma eventual saída de Felipe Massa.

Mesmo com as especulações em torno do futuro do alemão, o empresário Manfred Zimmermann afirmou que a decisão de onde Sutil vai correr no próximo campeonato será tomada depois de devidamente analisada. “O futuro de Adrian ainda não está definido e não vamos tomar nenhuma decisão a curto prazo e em pânico”, declarou.

Além da Williams, apenas a HRT tem vaga disponível para 2012. Sutil, por sua vez, deixou a Force India depois de ter competindo tanto pela Midland quanto pela Spyker, as predecessoras do time indiano.

Fonte: Grande Prêmio

Mas que tal! Sussu tem tudo para virar o inimigo público número 1 dos ufanistas. Ou ele tira o emprego do Rubinho ou do Massa.

Um ano na Williams faria bem ao Sussu. Mas, duvido que fique só um ano.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!