Otimista

Button afirma estar otimista com chances de conquistar título em 2012

Jenson Button se mostrou muito otimista com a chance de brigar pelo título da temporada 2012 da F1. O piloto da McLaren afirmou que está confiante em conseguir levantar a taça no próximo ano devido ao bom desempenho da equipe inglesa nos dois últimos campeonatos, desde que assinou pelo time.

“Nós não conseguimos vencer o título mundial nos dois últimos anos, mas eu venci algumas corridas pela equipe e sinto que a nossa hora está chegando. Nós estamos em uma posição muito boa. E, na verdade, não poderia ser melhor, então estou muito animado para 2012”, declarou.

Button se juntou à McLaren, em 2010, depois de conquistar o título pela Brawn. Nesse tempo, venceu cinco corridas e garantiu o vice-campeonato do último ano. Nesses dois anos, o inglês marcou 484 pontos, contra 467 de Lewis Hamilton.

O inglês ressaltou, ainda, o fato de estar prestes a iniciar a terceira temporada pela equipe de Wokong. “Nós já estamos juntos há dois anos. Passou rápido e é assustador pensar que já são duas temporadas. Meu objetivo era chegar na McLaren e vencer corridas em uma equipe que sempre me desse a chance de vencer o título mundial”, disse.

Button acrescentou dizendo que depois de dois anos junto com a McLaren já percebe estar próximo de bater a Red Bull na disputa pelo título. “Eu sinto como se nós realmente melhoramos e precisamos de poucos ajustes para poder lutar por ainda mais vitórias em 2012”, acrescentou.

O piloto, por fim, destacou a vitória no GP do Japão ao afirmar que foi capaz de superar a Red Bull em condições normais. “O Japão significou muito para mim porque eu fiz muitas ligações com o país nos últimos oito anos. Então ter vencido o GP em um circuito que eu amo, uma pista de alta velocidade que deveria se adaptar à Red Bull, na frente dos fãs japoneses depois de tudo o que aconteceu nesse ano, foi uma vitória muito especial”, encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Jamais duvide de Jenson. Basta ele ter um carro competitivo para fazer um "estrago" no campeonato dos outros.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!