Os melhores do ano: preciso de vocês!


Olá amigos!

Temporada de F1 acabou domingo, mas a nossa vida bloguística continua, e por isso, gostaria de fazer um pedido a vocês leitores: Vamos votar nos melhores do ano???

Gostaria de vocês votassem nos seguintes lances:

- MELHOR ultrapassagem do ano

- MELHOR estreante do ano

- MAIOR decepção do ano (piloto)

- MELHOR momento do ano (dentro ou fora da pista)

- MAIOR bizarrice do ano (dentro ou fora da pista)

- MELHOR corrida do ano

- TOP 5 drivers of the year: FAÇA seu TOP 5 de 2011 (justificando - porque vou publicar no blog)

Votem a vontadeeee!!! Os votos podem ser feitos aqui na caixa de comentário ou por email (velocidadeebatom@gmail.com) até 15 de dezembro!!!!!

Uma vez votos enviados, vou publicar todos os comentários dos participantes aqui no Octeto!! Combinado?? Portanto, VOTEM!!!!!

PARTICIPEM!!!!

Bjinhus, Tati

Comentários

Diego Maulana disse…
Melhor ultrapassagem do ano - Webber em Alonso, na entrada da Eau Rouge. Escolho essa porque o australiano teve de ter coragem pra passar ali, ainda mais sendo o Alonso o ultrapassado.

Melhor estreante do ano - Paul di Resta. Andou bem, muitas vezes a frente do Sutil, que é mais experiente e um bom piloto e pontuou e foi ao Q3 com regularidade.

Maior decepção do ano - Mark Webber. Com o carro que tinha e depois de ter um 2010 brigando pelo título e contra uma equipe que era a favor de Vettel, esperava que ele, pelo menos fosse dar trabalho. Mas fez uma temporada horrível, ganhando só uma corrida contra 11 do companheiro e ficou em 3º no campeonato sabe-se lá como.

Melhor momento do ano - O fim de semana do GP do Brasil. Encontrar os amigos e amigas, ver um GP no seu país (mesmo que de casa) e ver também a homenagem ao Piquet foi muito legal.

Maior bizarrice do ano - Sou fã do Hamilton, mas essa entrevista foi bizarra. http://www.youtube.com/watch?v=RwzuvD_I2GE Sem contar seus encontros com o Massa e o "Good Job, Ahn" em Cingapura.

Melhor corrida do ano - GP do Canadá. Corrida cheia de alternativas, com ótimas disputas e um final impressionante, com a vitória do Button roubando do Vettel a liderança na última volta.

TOP 5 - 1º: Vettel - Campeão com (muitas) sobras. Fez o dele e dominou. Não tem como não ser o melhor.

2º: Button - Ano muito regular, com três vitórias e o vice-campeonato, além da vitória mais espetacular da temporada.

3º: Alonso - Com um carro ridículo conseguiu vários bons resultados e pódios e até venceu. Merecia tanto o vice quanto o Button.

4º: Hamilton - Teve um ano difícil, é verdade, cheio de problemas e acidentes. Mas mesmo assim ganhou três vezes. Se tivesse a cabeça no lugar, teria feito bem mais.

5º: di Resta - Acho que por ter sido o melhor estreante, na minha opinião. Mas ficou todo mundo muito nivelado do quarto pra baixo.
Bruno Asp disse…
Melhor Ultrapassagem do ano: Schumacher en Hamilton, em Monza, por fora, ao final da Curva Grande, na 13ª volta.

Melhor Estreante: Perez

Maior decepção: Massa (pena)

Melhor momento do ano: a volta do nome Senna para o circo.

Maior Bizarice: As equipes de GP2 que insistem na F1 - HRT e Virgin

Melhor Corrida do Ano: Canadá

TOP 5
Melhor Piloto: 1º Button - com carro inferior ao de Vettel e com companheiro que dá mais trabalho que Webber, conquistou o vice-campeonado e de quebra venceu a melhor corrida do ano: Canadá. Além disso, o cara é filho de um Sr mega gente boa rsrs e dialoga com ursos em vídeos na internet!

2º Vettel - o moleque é ótimo! Mas queria vê-lo num carro na altura dos demais.

3º Alonso - conseguiu tirar coelhos da cartola de uma ferrari irregular.

4º Hamilton - ganhou corridas e ainda proporcionou momentos espetaculares (duelo com Schumacher em Monza, por exemplo), e outros bizarros, que são importantes para dar graça e brilho a uma temporada terminada já há um bom tempo.

5º Webber - atrás dos demais...
Rebeca disse…
Não resisto a uma votação! :O

Melhor ultrapassagem: Webber sobre Alonso em Spa (menção honrosa para Vettel sobre Alonso em Monza e Schumacher sobre Hamilton em Monaco)

Melhor estreante: Paul di Resta (foi bem mais constante que o Perez, que também estreou bem)

Maior decepção do ano: difícil escolher entre Massa e Webber, ambos pelo comparativo com seus companheiros de equipe, mas diria que Felipe Massa foi um pouco pior, então: Felipe Massa.

Melhor momento do ano: para mim, foram dois, a vitória do Hamilton em Abu Dahbi e o pódio em Monza, Vettel chorando foi emocionante. (menção honrosa para o Button entrando nos boxes da Red Bull, não lembro em qual corrida = Momento mais engraçado do ano XD)

Maior bizarrice do ano: Todas envolvendo Hamilton x Massa, mas em especial o ocorrido na Coreia, quando o Massa responsabilizou o Hamilton pela quebra da sua suspenção.

Melhor corrida do ano: Canadá. (menção honrosa para Hungria e Spa)

TOP 5

1º: Vettel - impecável do começo ao fim. Não voltou a cometer os erros bobos de 2010 e venceu o campeonato com sobras. Faz por merecer o carro que tem.

2º: Button - Teve atuações memoráveis esse ano, foi agressivo nas horas certas, bateu um companheiro de equipe duro de ser batido, e está cada vez mais lindo ;P

3º: Alonso - 10 pódios, incluindo uma vitória, com um carro inferior à Red Bull (temporada inteira) e Mclaren (maior parte da temporada).

4º: Venceu três vezes, proporcionou bons duelos e, é claro, continua sendo um dos melhores do grid. Só precisa parar de errar tanto e ficar longe de Felipe Massa nas pistas.

5º: Kovalainen - por ter sido o melhor piloto da F1-B.

Menções honrosas: di Resta e Perez, melhores rookies e Schumacher, pela corrida em Spa e em Mônaco.
Rebeca disse…
O piloto invisível na 4º posição é o Hamilton, heh.
TW disse…
Melhor Ultrapassagem do ano: Vettel em cima de Alonso em Monza, colocando as duas rodas esquerdas na terra a mais de 250 km/h e não perdendo o carro.

Melhor Estreante: Paul di Resta. Esse garoto surpreendeu a todos e vai dar trabalho no futuro.

Maior decepção: Webber. Com a nave quem tem mãos, não conseguir nem o vice-campeonato sequer é digno desse título.

Melhor momento do ano: a corrida no Canadá. Espetacular!

Maior Bizarice: o strike de Liuzzi na Itália xD

Melhor Corrida do Ano: Canadá

TOP 5
Melhor Piloto: 1º Vettel - sobrou esse ano e foi campeão merecido

2º Button - soube usar bem os pneus, foi rápido quando devia e suas três vitórias foram belíssimas mais que merecidas, ainda que a terceira tenha ficado encoberta pelo título de Vettel.

3º Alonso - pela mágica que fez para conseguir chegar ao Brasil com chance de ser vice-campeão com esse carro horrível da Ferrari.

4º Sutil - Não começou bem, mas no final da temporada mostrou talento e fez ótimas corridas.

5º Hamilton - até chegou a vencer, mas errou muito durante o ano o que apagou seu lampejos de genialidade.

abs
Gisele V. disse…
Melhor ultrapassagem do ano - Button em Vettel na última volta do GP do Canadá. Quando os caras já preparavam o hino e a bandeira da Alemanha... eis que surge o erro e a oportunidade de Button. Foi mais sorte do que tudo, mas mesmo assim eu gritei e chorei de emoção! E ninguém merecia mais aquela corrida do que o Button!

Melhor estreante do ano - Paul di Resta. Aém de ter se mostrado um ótimo piloto... o menino é um fofo! :)

Maior decepção do ano - Webber. A prova que a Red Bull não é só um carrinho bonito e que o Vettel não é só campeão por causa do carro... Esperava que ele fosse dar trabalho, mas (felizmente) o vice dos pilotos ficou com um da McLaren.
Adoro o Webber, mas infelizmente este ano não foi pra ele.

Melhor momento do ano - O GP Canadá. Foi histórico. Épico. Incrível. Emocionante! Lindo! Melhor corrida que já vi na vida. E merecida vitória do meu número 1: Jenson Button! (e pensar que eu quase deixei de ver pra estudar pra prova de Direito Financeiro...) hahahaha

Maior bizarrice do ano - O incidente entre Adrian Sutil e Eric Lux na China... com direito a ameaças do Eric de processar o Sutil (não sei se ele resolveu continuar com isso ou se desistiu)... - Poxa, Adrian! Controle-se!

Melhor corrida do ano - GP do Canadá. Corrida com chuva, safety car, bandeira vermelha, duas horas de Jake Humphrey (BBC1) entrevistando os pilotos (hahahaha), punições para o Button e vitória desse na última volta!
Nesta corrida o Button me ganhou pra sempre!

TOP 5 - 1º: Button (que dúvida) - Trajetória incrível, um Lord dentro e fora das pistas, meu piloto favorito... além de ter vencido a corrida mais maluca do ano! :)

2º: Vettel - É o campeão do ano, poxa! E eu não consigo não gostar dele (eu já tentei)... hahahaha

3º: Hamilton - Por ser da McLaren e por ter revivido (um pouco) após o término com a Nicole Scherzinger, mesmo a gente sabendo que os dois voltariam nesta semana pós-temporada...

4º: Nico Rosberg - Porque ter um companheiro de equipe como o Schumacher não é fácil nem pro próprio Schumacher, mas mesmo assim ele foi muito bem (não foi brilhante, mas foi bem)! E pelos vídeos fofos em cada país!

5º: Alonso - Tudo bem! Ele jamais entraria na minha lista, mas o blog do Octeto me fez gostar desse espanhol metido, mas que é lindo e pilota bem (apesar de ter um passado nebuloso)... Este ano ele fez milagre com aquela Ferrari, que este ano passou a ser uma marca qualquer pra mim...
Rachel Dion disse…
eu sinceramente tive que participar dessa votação... Well, chega de conversa... e vamos logo pro que interessa minha humilde opinião:

Melhor ultrapassagem:Alonso em cima do Button por fora no laranjinha aqui em Interlagos... sou um pouco suspeita pra falar, mas pra mim foi a melhor.

Melhor estreante: Paul di Resta, andou bem, tendo em vista a Force India que tinha nas mãos.

Maior decepção: Michael Schumacher, deveria ter continuado curtindo a aposentadoria dele numa boa, e dando espaço para novos talentos... #fato.

Melhor momento do ano: Teve alguns como... belíssimas vitórias de Jenson no Canadá, do Vettel em Monza, foi emocionante e não posso me esquecer do único GP que eu fiquei realmente feliz, que foi o de Silvestone... Alonso no lugar mais alto do pódio! ^^

Maior bizarrice: os macacões da Mclaren, pra mim foram uma piada, de florzinha à vermelho ferrari?! foi muito estranho!

Melhor corrida: GP do Canadá. o mais épico e molhado GP de todos;

E o meu Top 5:
1° Jenson Button: piloto específico e que comete poucos erros, e o melhor de todos com um carro inferior à grande RBR; ele nessa temporada definitivamente mostrou o seu valor.
2°Sebastian Vettel: apesar de tudo o que todos falam, sei que o menino vettel é um bom piloto, mas às vezes eu duvido muito do valor realmente dele, do que ele é capaz; cometeu poucos erros, mas o carro infinitamente melhor aos demais distorce um pouco as coisas. Adoraria vê-lo algum dia com um carro, como a carroça da ferrari deste ano; Aí sim, eu calaria minha grande boca.
3°Fernando Alonso:Apesar de todas as limitações, que foram muitas (¬¬')... demonstrou mais uma vez do que é capaz de fazer, conseguindo pódios, largadas espetáculares, e uma vitória; Ah se ele tivesse uma RBR nas mãos...
4°Lewis Hamilton: Piloto acima da média, arrojado (nossa que derrota tô parecendo o Gavião Bueno, eca!) mas que precisa manter a cabeça no lugar pra se manter na pista... #Fato! e pode me chamar de lesa ou não, mas não foi que com o fim do namoro com a eterna pussycat doll, não é que ele colocou a cabeça no lugar?
5°Nico Rosberg: ah, eu quero ver o dia em que ele realmente tiver uma máquina de verdade nas mãos... Vai dar trabalho, isso eu tenho certeza! É um piloto muito bom, mas nunca teve uma "verdadeira" chance de enfrentar os demais... assim complica um pouco;
Nay disse…
- MELHOR ultrapassagem do ano- Vettel em Alonso(Monza).
- MELHOR estreante do ano- Paul Di Resta.
- MAIOR decepção do ano (piloto)_ Mark Webber.
- MELHOR momento do ano (dentro ou fora da pista)GP do Canadá foi muito louco a transmição da tv acabou e corremos para net pra ver se viamos o restante kkkkk.
- MAIOR bizarrice do ano (dentro ou fora da pista)- A batida de Liuzzi no GP da itàlia, ele acabou com o meu bolão kkkkkkkkkkk
- MELHOR corrida do ano- GP do Canadá apesar do resultado não ter sido o esperado ela foi diferenciada :)
- TOP 5 drivers of the year:
1º- Sebastian Vettel- Além de carro mostrou que tem mesmo muito talento, sobrou nas pistas.
2º- Jenson Button- quando não teve carro usou a inteligência e acegurou o Vice-campeonato.
3º-Fernando Alonso- Mesmo sem carro manteve viva a esperança da conquista do vice até a ultima corrida.
4º-Lewis Hamilton- Piloto arrojado mas ainda sem juízo kkkkkk
5º-Pau Di Resta- Um estreante que teve uma constância na temporada ainda mais que o Ségio Perez.
Olá queridosss!!

Primeiramente OBRIGADA A todos que votaram!!!!

Hoje mesmo já vou começar a colocar no AR!!!

Bjussss, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!