MELHORES DO ANO 2011 por Rebeca

MELHORES DO ANO 2011 por Rebeca

Paul di Resta: o melhor estreante para Rebeca


Não resisto a uma votação! :O

Melhor ultrapassagem: Webber sobre Alonso em Spa (menção honrosa para Vettel sobre Alonso em Monza e Schumacher sobre Hamilton em Monaco)

Melhor estreante: Paul di Resta (foi bem mais constante que o Perez, que também estreou bem)

Maior decepção do ano: difícil escolher entre Massa e Webber, ambos pelo comparativo com seus companheiros de equipe, mas diria que Felipe Massa foi um pouco pior, então: Felipe Massa.

Melhor momento do ano: para mim, foram dois, a vitória do Hamilton em Abu Dahbi e o pódio em Monza, Vettel chorando foi emocionante. (menção honrosa para o Button entrando nos boxes da Red Bull, não lembro em qual corrida = Momento mais engraçado do ano XD)

Maior bizarrice do ano: Todas envolvendo Hamilton x Massa, mas em especial o ocorrido na Coreia, quando o Massa responsabilizou o Hamilton pela quebra da sua suspenção.

Melhor corrida do ano: Canadá. (menção honrosa para Hungria e Spa)

TOP 5

1º: Vettel - impecável do começo ao fim. Não voltou a cometer os erros bobos de 2010 e venceu o campeonato com sobras. Faz por merecer o carro que tem.

2º: Button - Teve atuações memoráveis esse ano, foi agressivo nas horas certas, bateu um companheiro de equipe duro de ser batido, e está cada vez mais lindo ;P

3º: Alonso - 10 pódios, incluindo uma vitória, com um carro inferior à Red Bull (temporada inteira) e Mclaren (maior parte da temporada).

4º Hamilton: Venceu três vezes, proporcionou bons duelos e, é claro, continua sendo um dos melhores do grid. Só precisa parar de errar tanto e ficar longe de Felipe Massa nas pistas.

5º: Kovalainen - por ter sido o melhor piloto da F1-B.

Menções honrosas: di Resta e Perez, melhores rookies e Schumacher, pela corrida em Spa e em Mônaco.

**

Gracias Rebeca! E aí pessoal? Concordam ou não!? OPINEMMM!!!

Bjinhus, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!