MELHORES DO ANO 2011 por Gisele Vasconcelos

Para Gisele: Button como melhor do ano de 2011

MELHORES DO ANO 2011 por Gisele Vasconcelos

Melhor ultrapassagem do ano - Button em Vettel na última volta do GP do Canadá. Quando os caras já preparavam o hino e a bandeira da Alemanha... eis que surge o erro e a oportunidade de Button. Foi mais sorte do que tudo, mas mesmo assim eu gritei e chorei de emoção! E ninguém merecia mais aquela corrida do que o Button!

Melhor estreante do ano - Paul di Resta. Aém de ter se mostrado um ótimo piloto... o menino é um fofo! :)

Maior decepção do ano - Webber. A prova que a Red Bull não é só um carrinho bonito e que o Vettel não é só campeão por causa do carro... Esperava que ele fosse dar trabalho, mas (felizmente) o vice dos pilotos ficou com um da McLaren.
Adoro o Webber, mas infelizmente este ano não foi pra ele.

Melhor momento do ano - O GP Canadá. Foi histórico. Épico. Incrível. Emocionante! Lindo! Melhor corrida que já vi na vida. E merecida vitória do meu número 1: Jenson Button! (e pensar que eu quase deixei de ver pra estudar pra prova de Direito Financeiro...) hahahaha

Maior bizarrice do ano - O incidente entre Adrian Sutil e Eric Lux na China... com direito a ameaças do Eric de processar o Sutil (não sei se ele resolveu continuar com isso ou se desistiu)... - Poxa, Adrian! Controle-se!

Melhor corrida do ano - GP do Canadá. Corrida com chuva, safety car, bandeira vermelha, duas horas de Jake Humphrey (BBC1) entrevistando os pilotos (hahahaha), punições para o Button e vitória desse na última volta!
Nesta corrida o Button me ganhou pra sempre!

TOP 5 - 1º: Button (que dúvida) - Trajetória incrível, um Lord dentro e fora das pistas, meu piloto favorito... além de ter vencido a corrida mais maluca do ano! :)

2º: Vettel - É o campeão do ano, poxa! E eu não consigo não gostar dele (eu já tentei)... hahahaha

3º: Hamilton - Por ser da McLaren e por ter revivido (um pouco) após o término com a Nicole Scherzinger, mesmo a gente sabendo que os dois voltariam nesta semana pós-temporada...

4º: Nico Rosberg - Porque ter um companheiro de equipe como o Schumacher não é fácil nem pro próprio Schumacher, mas mesmo assim ele foi muito bem (não foi brilhante, mas foi bem)! E pelos vídeos fofos em cada país!

5º: Alonso - Tudo bem! Ele jamais entraria na minha lista, mas o blog do Octeto me fez gostar desse espanhol metido, mas que é lindo e pilota bem (apesar de ter um passado nebuloso)... Este ano ele fez milagre com aquela Ferrari, que este ano passou a ser uma marca qualquer pra mim..
.

E aí amigos!!??? OPINEM!!!!

Bjinhus, Tati

Comentários

cavallino disse…
Alonso, u passado nebuloso...?
Priscylla disse…
Gente, com essa foto do Button eu tive que me concentrar MUITO pra conseguir ler o texto. #vemserlindoassimaquinorio

Sobre o texto: Não posso dar meus pitacos em relação aos momentos pq eu quase não assisti corridas esse ano (snif...) mas uma coisa eu tenho que falar: o que o Sutil fez não foi bizarrice... foi papelão mesmo! Até hoje não entendi o que deu na cabeça dele...

Bjs, Pry
Gisele V. disse…
Gente! Então, talvez eu tenha me expressado mal. Vejamos:
- Sobre o metido (é que eu achava que o Alonso tinha cara de metido, mas hoje acho ele muito divertido - acreditem! hahahaha)
- E quando falei em "passado nebuloso"... então, antes de ler o blog:
Quando eu pensava no Alonso 2 cenas surgiam na minha cabeça: Caso Nelsinho Piquet X Briatore (querendo ou não ele foi beneficiado com aquela história do acidente do Nelsinho... enfim, longa história); e o episódio "Fernando is faster than you. Can you confirm you understand that message?", visto o benefício obtido por um novo jogo de equipe da Ferrari, ainda que o Vettel tenha vencido o campeonato...)
Enfim, essas são histórias das quais ele fez parte, e mesmo compreendo que ele é só um personagem da história e não o autor e responsável por todas elas... isso nada me agrada (não sou a favor do jogo de equipe e eu passaria horas aqui tentando me explicar pra vocês, mas mesmo assim isso não serviria pra nada, pois cada um tem suas convicções e não cabe aqui discutir esse assunto)...
Então, por favor fãs do Alonso, não me interpretem mal! Eu não quis de forma alguma ofender o piloto e nem vocês.
Posso dizer que hoje eu gosto dele (graças a este blog), mas são essas coisas que falei que ainda me impedem de ser mais uma fã do piloto de Fórmula 1 Fernando Alonso e ver como nebuloso o passado dele - sobre o qual pouco sei e que o pouco que sei me trouxe péssimas referências (mas que aos poucos estão sendo superadas).
É isso!

Beijos a todos. :)

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!