MELHORES DO ANO 2011 por Diego Maulana

Spa 2011 - MW X FA: A melhor ultrapassagem para Diego


MELHORES DO ANO 2011 por Diego Maulana

Melhor ultrapassagem do ano - Webber em Alonso, na entrada da Eau Rouge. Escolho essa porque o australiano teve de ter coragem pra passar ali, ainda mais sendo o Alonso o ultrapassado.

Melhor estreante do ano - Paul di Resta. Andou bem, muitas vezes a frente do Sutil, que é mais experiente e um bom piloto e pontuou e foi ao Q3 com regularidade.

Maior decepção do ano - Mark Webber. Com o carro que tinha e depois de ter um 2010 brigando pelo título e contra uma equipe que era a favor de Vettel, esperava que ele, pelo menos fosse dar trabalho. Mas fez uma temporada horrível, ganhando só uma corrida contra 11 do companheiro e ficou em 3º no campeonato sabe-se lá como.

Melhor momento do ano - O fim de semana do GP do Brasil. Encontrar os amigos e amigas, ver um GP no seu país (mesmo que de casa) e ver também a homenagem ao Piquet foi muito legal.

Maior bizarrice do ano - Sou fã do Hamilton, mas essa entrevista foi bizarra.Sem contar seus encontros com o Massa e o "Good Job, Ahn" em Cingapura.


Melhor corrida do ano - GP do Canadá. Corrida cheia de alternativas, com ótimas disputas e um final impressionante, com a vitória do Button roubando do Vettel a liderança na última volta.

TOP 5 - 1º: Vettel - Campeão com (muitas) sobras. Fez o dele e dominou. Não tem como não ser o melhor.

2º: Button - Ano muito regular, com três vitórias e o vice-campeonato, além da vitória mais espetacular da temporada.

3º: Alonso - Com um carro ridículo conseguiu vários bons resultados e pódios e até venceu. Merecia tanto o vice quanto o Button.

4º: Hamilton - Teve um ano difícil, é verdade, cheio de problemas e acidentes. Mas mesmo assim ganhou três vezes. Se tivesse a cabeça no lugar, teria feito bem mais.

5º: di Resta - Acho que por ter sido o melhor estreante, na minha opinião. Mas ficou todo mundo muito nivelado do quarto pra baixo.

Diego Maulana

E aí amigos, vocês concordam ou não com o Diego??! OPINEM
(tentarei opinar em todos, nas caixinhas de comentários!!)

Bjinhus, Tati

Comentários

Oi Diego!!

Valeuuu sua pariticipação!!!!!

Este momento do Lewis Hamilton foi realemnteeeee BIZARRO!!! Isso para não dizer que Lewis é meio bizarrinho!!! hahahahahha

Bjuss, Tati
Concordo Diego, momento bizarro...demais!!!

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!