Iceman's Club: participação especial - Luane Magalhães

Depois da Tati, temos quem?! rsrs... Dona Luane Magalhães. Quero todas as diretoras do ORT opinando sobre o retorno do Iceman... rsrsrs


D. Lu pediu por esta foto, então aí está... rsrs... Finlândia 2010

Iceman's Club: participação especial - Luane Magalhães

"De volta do intercâmbio"

A volta de Kimi a F1 me fez ver que sentia bem mais a falta dele do que me permitia ver. Acompanhando pela Ludy a vida de Kimi nesses dois anos de rally a gente não ficou roxa de saudades, mas tê-lo de volta dá aquela sensação de que ele está voltando para casa depois de fazer intercâmbio em um país estrangeiro.

Bom, pelo menos, para a nossa casa. Não nego que a F1 é minha categoria preferida e que me sinto “em casa” nela. Kimi de volta faz as coisas se encaixarem novamente. O cara que estava faltando voltou.

Não! Ele não é, como ninguém é, insubstituível. Mas faz uma falta do caramba. Faz uma falta na pista e fora dela. O talento do finlandês dá trabalho para o resto do grid e torna tudo mais interessante, especialmente em Spa. As histórias do finlandês também tornam tudo mais interessante.

Muito se pergunta se ele vai ou não se adaptar. Eu acredito que sim. Pode demorar uma meia dúzia de corridas ou menos, mas vai se adaptar sim. Kimi sempre se adapta. Lembram quando ele entrou na F1? Tinham uma dúzia de corridas de monoposto e chegou na categoria abaixo de críticas (incluindo do Jacques) e se deu muito bem. Foi campeão na F1 e lá se foi para o rally. Adivinha? Mais uma bocado de gente duvidando e se questionando. O que Kimi fez? Se deu bem novamente. Alguma dúvida do que vai acontecer agora?

E se por acaso a vida não for fácil, se não der tão certo? I don't care! Kimi há muito já está no lucro nesta história toda. Ele já conquistou e provou tudo que é. O que vem daqui para frente é lucro. Claro, ninguém curte perder ou ficar para trás. Mas ai do abobado que resolver abrir o bocão para criticar ou inventar teorias.

Bem-vindo Kimizinho! Ah! E que venha e traga o clima do rally para F1. Não esqueça das bermudas e dos chinelos de dedo.

********

A sensação que tive depois de ler o texto da Lu foi como se ela estivesse falando do irmão mais velho e não do amigo que fez intercâmbio... rsrsrs... Adorei seu texto Lu. Obrigada pela participação! :)

E acredite, se tem uma coisa que Kimi não larga são os chinelos e os bonés (de aba reta, é claro...). Sentirei é falta das toquinhas, já que não neva na F1. :(

Beijinhos, Ludy

Comentários

haha!

É! Kimi podia mesmo ser meu rmão mais velho! Meu sonho!

Ia pentelhar até dizer chega! muuuuaaahhhh


Ah! Que ele traga também os óculos de plasico do paraguai! hahahaha

(eu não disse que ia pentelhar? hahaha)

Bjs, Lu
Duda disse…
Me identifiquei horrores com o teu texto, Luane! Principalmente pelo fato que há 10 anos eu chamo esse finlandês de Kimizinho, aí já viu né...

Bjão!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!