Iceman's Club: "A despedida do WRC e o retorno à F1" por Melli


Pela equipe Citroën Junior, no WRC 2010

Iceman's Club: "A despedida do WRC e o retorno à F1" por Melli

"Está sendo extremamente difícil pra mim escrever esse texto, assim como foram esses últimos rallies. Eu não queria me despedir dele, eu não queria vê-lo voltar à F1, principalmente porque eu não o conheci na categoria mais badalada do esporte a motor. Não! Eu o conheci nas estradas empoeiradas da Finlândia em 2009, eu acompanhei os testes no Citroën C4. Eu o vi capotar, escorregar, sair da estrada e ficar preso e eu o vi ficar em 5º lugar como se o estivesse vendo vencer a prova, durante todo o ano de 2010... Veio 2011, novo carro, novo campeonato, equipe própria, foi um sonho vê-lo vestir preto e pilotar o DS3 muito mais à vontade, se saindo melhor, terminando os rallies sempre pontuando. Mas no final da temporada eu percebi que havia algo errado, notei quando deixou de fazer questão de colocar o carro da maneira que fosse, de volta na estrada para terminar a prova, nem que fosse mancando, de porta aberta, sem pneu....percebi que em 2012 não o veria ali! Eu ainda estou me despedindo dele, não estou aceitando muito bem essa coisa de F1, mas não posso reclamar, pois agora eu o conheço.


Momentos de relaxamento ao lado do co-piloto, Kaj Lindström

Torço para que ele seja feliz na escolha dele, não acredito que eu vá acordar cedo para assistir às corridas, ou ficar de madrugada lutando contra o sono, não gosto da categoria, não gosto da imprensa que cobre a categoria e pelos poucos dias depois do anúncio de sua volta, já percebi que ele é notícia que se vampiriza, e não queria isso pro Mr. Räikkönen que eu vi sorrir trocando pneu, que eu vi xingar quando o carro ficava preso nas valas e pra alguém que eu vi se divertir tanto no WRC. Mesmo assim desejo o melhor pra ele nessa nova aventura!"

********

Melli, Melli... seu texto me emocionou. E sabe por quê? Porque eu vi tanto de mim há dois anos, quando saindo da F1, Kimi me deixou arrasada, destruída e sem esperanças. Eu estava fazendo o caminho inverso, indo para uma categoria que eu não conhecia, não curtia e não poderia sequer ver ao vivo.

Mas me apaixonei, vi tudo isto o que você viu. Vivemos tudo isto ao lado dele. Compartilhamos os sentimentos, as alegrias, as angústias, as dificuldades, frustrações, e foi tão bom!!! Tenho certeza absoluta, mais absoluta mesmo, que no momento que você colocar os olhos em Kimi dentro de um carro de F1, que você puder vê-lo ao vivo na tela e lá em Interlagos (porque você já está intimada... rsrsrs), o que você aprendeu a admirar nele no WRC, vai triplicar de tamanho. Posso te garantir isto!

Conversamos muito sobre o Iceman em Sampa no mês passado, você sabe o que sinto e o que penso. Assim como eu sei sobre você também, e se um dia, for o destino do Mr. Räikkönen, ele voltará ao WRC e nós ainda iremos presenciá-lo em um Rali da Finlândia. #sonholindo

Para encerrar, muito obrigada mesmo pelo texto, pela exposição dos seus sentimentos e acredite, eu entendo perfeitamente tudo o que você está sentindo.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Duda disse…
Melli! Que legal isso de vc ter conhecido o Kimi no WRC quando a maioria de nós o conheceu na F1!!
Se prepare pq na F1 as coisas são bem diferentes do WRC. Acho que os fãs como um todo vão dar uma sofrida principalmente por causa da imprensa, mas nosso finlandês vai nos dar motivo pra sorrir e ignorar as maldades que serão publicadas envolvendo o seu nome.
Parabéns pelo texto! Bjs
Melli disse…
aahhh Ludy que lindas suas palavras, fico muito feliz por vc ter gostado!!! e é claro que vou dar uma olhada nele na F1 até que a cor do carro me agrada aha!! e sem duvidas estarei ao seu lado em interlagos em 2012!!! ;)

obrigada Pry! escrevi mesmo esse texto com o coração algo como um desabafo e me fez bem! vcs que viveram a saída dele da formula 1 sabem como é :)

bjus
rsrsrs... Ele gostou do pretinho básico né, Melli?! Assim a gente nem vai sentir tanta diferença deste ano para o ano que vem...

Interlagos 2012, aí vamos nós!!! rsrsrs

bjs,

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!