A falha foi real. Sera??

APESAR DE SUSPEITAS, WEBBER DEFENDE FALHA DE CÂMBIO DE VETTEL
Mark Webber defendeu que os problemas de câmbio enfrentados por Sebastian Vettel no GP do Brasil foram reais, apesar das suspeitas de concorrentes.

O alemão liderava a corrida em Interlagos, mas, perto da metade da prova, deu passagem ao companheiro de equipe. Isso permitiu que Webber vencesse pela primeira vez na temporada e roubasse a terceira posição de Fernando Alonso na tabela de pontuação, enquanto Vettel, que dizia via rádio sofrer cada vez mais com o problema, foi o segundo colocado.

Em sua coluna no site da emissora de televisão britânica “BBC”, Webber mostrou não ter dúvidas de que o companheiro de fato foi afetado pelo problema.

“Sebastian começou a ter problemas de câmbio quando nos aproximávamos do primeiro pitstop. Eu estava chegando um pouco nele, mas não sabia quanto tempo ele estava perdendo naquele momento. Mas sabia que era um problema razoavelmente pequeno e que, ao passar da corrida, foi ficando mais sério”, descreveu.

“Ele estava definitivamente sendo afetado na metade e na fase final da corrida. Ele me deixou passar na volta 30 porque a equipe sabia que era a única forma que duraria todas as 71 voltas, sendo que a única maneira seria diminuindo seu ritmo.”

Webber revelou não ter ficado totalmente contente por sua primeira vitória ter vindo de um problema mecânico de Vettel. “Foi um pouco decepcionante, de certa forma. Eu me sentia muito bem e teria sido legal ter uma disputa em ritmo total contra ele.”
(fonte: Tazio)

***

O problema de câmbio do Vettel foi tão real quanto a possibilidade de pódio do Alonso... rsrs

Mas na Red Bull tudo pode, tudo é bonito, tudo é justificável... Feio, fica somente para os outros!

Só que não tem problema, não! Em algum momento, as máscaras vão cair ... é uma questão de tempo!

Bjinhus, Tati

Comentários

Milton disse…
Bom, dizem que de fato havia pouco oleo na caixa de Vettel... mas estranho ele mesmo assim virar voltas tão rapidas.
O que ouvi dizer por ai é que poderia se tratar de alguma peça ja em testes para 2012, e que, em vez de diminuir, Vettel teria mesmo é que acelerar para ver se quebrava. Mas, enfim...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!